segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pastor tá de olho no dízimo dos Gays? Igreja Universal poderá realizar Casamento Gay

A Igreja Universal do Reino de Deus discute seriamente anunciar em breve uma decisão que até bem pouco tempo parecia impossível: aceitar a união homoafetiva. Leia-se: entre pessoas do mesmo sexo.

Fonte: Leo Dias


Se isso acontecesse... Eu ia rir de me acabar!



.

3 comentários:

  1. se para a igreja seria conveniente ou nao eu nao sei, mas acho que seria conveniente pros gays sim uma igreja importante como essa ter essa aceitação pq hoje muito do preconceito vem dos proprios evangelicos. Acho que grupos preconceituosos como igrejas, partidos politicos emuitas outras areas ate entao heterossexuais estao começando a perceber que os gays sao pessoas normais, gostam de gastar dinheiro (que nao me deixa mentir as cantoras pops)e acima de tudo sao pessoas inteligentes e boas. Negar isso hoje no mercado financeiro é ser pouco inteligente. Portanto, eu nao me importo se a intensao da igreja é ter mais dizimos. O importante é a repercussao positiva que a aceitação homoafetiva trará no combate ao preconceito desmedido que ainda impera no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. a igreja com certeza lota. Todo gay so quer uma oportunidade pra ser aceito.

    ResponderExcluir
  3. as cantoras divas como madonna, britney e gaga ja sabem ha muito tempo que gays enchem a conta bancaria delas. kkkkkk. a igreja universal so ta acordando pra isso agora...sorry

    ResponderExcluir