terça-feira, 25 de setembro de 2012

Peito peludo do Corredor

Quer dar uma voltinha?

8 comentários:

  1. PQP cara ... nunca imaginei q ele fosse peludo !! mto tesão no Webber mano, melhor q existe na F1 !

    ResponderExcluir
  2. Mark Webber é interessante, mas eu sou bem mais o Jenson Button, Kimi Raikkonen ou o Fernando Alonso.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, me esfregaria todo ai.

    ResponderExcluir
  4. Meu favorito! Mais natural, mais adulto, gosto de pelos e desse rosto com expressão forte. Nada contra os loirinhos, lisinhos e garotinhos da F1, mas é esse é o meu Top 1!

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ver alguém da F-1 mostrar um pouco mais do que o rosto. Sonho realizado. Mark Webber não é um Deus grego, mas é pegável e tem cara de homem.
    Aguardando agora pelo Bruno Senna mostrando o peito (ou sem camisa).

    ResponderExcluir
  6. Olha o Mark Webber.Nunca esperei que ele fosse assim!

    ResponderExcluir
  7. Peludo tesudo, me esfregaria todo nesse mato

    ResponderExcluir
  8. que delícia de homem.... Agora só falta postar uma foto do fernando alonso assim.... Por isso que eu amo fórmula

    ResponderExcluir