segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Produtora de Filme Pornô Gay grava cenas no Vaticano

Além de milhões de seguidores, a única coisa que o Vaticano e a produtora gay Bel Ami possuem em comum é a aversão ao uso da camisinha! Mas os dois titãs devem ter um encontro nada pacífico em breve. O próximo título da Bel Ami, produtora de filmes pornôs românticos com jovens ninfentos do leste europeu, deve se chamar “Escândalo no Vaticano” e traz, segundo rumores, cena em que o próprio papa Bento XVI presta bênção a dois atores que fingem ser padres.

Enfrentando a crise mundial e ainda a pirataria, a produtora vem recebendo reclamações de atrasos em suas produções. O escândalo vem favorecer a produtora de George Duroy, pseudônimo também retirado do livro Bel Ami por um cineasta eslavo. Mas o novo título já é apontado como muitos como um tiro no pé que pode derrubar o império. Isso porque além de desagradar os fãs contra a abordagem do tema religioso e provocação ao Vaticano, com o uso das imagens reais, o não uso delas poderá desagradar os fãs que já gostaram da idéia. Isso sem falar nos processos e opiniões de fornecedores, contratantes e até de políticos, já que isso poderia provocar uma reação exagerada no já conturbado leste europeu e um verdadeiro incidente diplomático.

O filme em questão já teria três cenas gravadas e seria lançado ainda no mês de setembro. Em um fórum privado com associados ao site da produtora, onde o filme será lançado, on line, Duroy teria dito que seus atores estavam no Vaticano checando a fama de lá ser a cidade do pecado.

Um perfil falso no Facebook divulgou uma foto do ator Trevor Yates vestido de padre e fingido se mudar para o Vaticano. Yates é famoso por seu membro de 23 cm e apetite sexual feroz e aparece de batina e em várias fotos supostamente dentro do Vaticano. Há também, segundo rumores confirmados pela própria Bel Ami, uma cena de atores da produtora jogando futebol na praça São Pedro. O filme teria sido baseado na “história real”, publicada em 2010 por um tablóide italiano, expondo a vida sexual gay e secreta de moradores religiosos ilustres do país da Santa Sé.

Agora resta saber se as imagens feitas no país católico serão usadas.

Fonte: Lado A

8 comentários:

ACRÔNIMO disse...

Esse padre aí tem uma strovenga de dar medo. Já arrombou muitos lolitos da Belami.

Qualquer semelhança com a vida real será pura coincidência.

Anônimo disse...

Baita falta de respeito... não sou católico, gay sim, mas isso é falta de respeito, tomarem q tomem processo no rabo!!!

Anônimo disse...

Não quero que tome processo nem nada, mas que eles estão procurando uma boa treta isso estão mesmo. Não aprovei muito não.

Anônimo disse...

Deixando a polêmica de lado, esse Trevor Yates é bom demaaaais!

Raziel disse...

Bom, é por causa de uma dessas q essa briga milenar entre gays e a Igreja vai durar muuuuito tempo.

ACRÔNIMO disse...

Baita falta de respeito é o passado da Igreja Católica. Banho de Sangue e interesses políticos para controle do Rebanho humano absurdamente ignorante e oprimido por ela. Mas no presente ela também não deixou de faltar com respeito dos fiéis.

Anônimo disse...

Iso é uma falta d respeito.a igreja nao merece ser insultada desa forma,e quanto ao passado,a igreja errou sim,mas em 2000,o papa joao paulo pediu perdao pelo participacao da igreja em acontecimentos como as cruzadas e a o tribunal da inquisicao.a igreja é santa,mas é pecadora,é divina,
mas é humana,por isso,o acontecimento de tantos erros.o igreja nao pode aceitar,e q pesoas sejam instrumentos do mal,agindo como se o pecado nao tivese consequencia,e ata
quem a igreja desa forma...

Anônimo disse...

Qto mimimi! Estou me lixando com o Vaticano e com a Belami. Prefiro a francesa Eric's Videos.

Tédio....