quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rafael Calomeni só de sunga em um ensaio na praia

13 comentários:

  1. É a praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Uma praia de nudismo! Fui lá uma durante a semana. É uma putaria só. Todo mundo se pegando. Ainda assim vazia. Umas 10 pessoas nesse dia. E fica longe de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ta bem gostoso! Adorei!
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. Ainda tá com tudo em cima! Gostoso, mas nao me atrai

    ResponderExcluir
  4. Aiii me acoda papai que delitia

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei esse cara uma delicia, desde a primeira vez que o vi. Super lindo e masculo!
    UM SONHO DE MACHO.

    ResponderExcluir
  6. Geente, viram o Giane e o Leo Bricio em da cor do pecado???

    ResponderExcluir
  7. mas ele é magro demais, de sunga fica muito estranho.

    ResponderExcluir
  8. Lindo, gostoso, de corpo legal e com jeito de Homem com H maiúsculo (e não com M, como muitos por aí). Dou fácil pra ele.

    ResponderExcluir
  9. Delícia. Me atrai em tuuudoo...

    ResponderExcluir
  10. DElÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. upou que delicia.
    gostoso
    imagina eu e vc numa cam tranzando e tesao ate amanhecer

    ResponderExcluir