sábado, 8 de setembro de 2012

'Sou heterossexual e namoro há um ano e meio', diz Mister Brasil Universo

Após vencer 27 candidatos, o novo Mister Brasil Universo, Thiago Ximenes, passou a sentir o gosto da fama e viu seu nome cair na boca do público, principalmente o LGBT. Aos 24 anos, o bonitão, que é cabeleireiro e adora andar de patins, aceitou o convite do EGO para se aventurar em uma academia de escalada e contou que se diverte com as notícias que questionam sua orientação sexual.
“Esses dias saiu uma matéria dizendo que eu era cabeleireiro e adorava anda de patins, mas na idade colocaram que eu tinha 25 anos. Acho que a reportagem pensou que se colocassem 24 anos não iria dar para negar”, contou rindo. “Eu comecei a rir mesmo, mas sou um cara muito tranquilo. Sou heterossexual, namoro há um ano e meio e não tenho preconceito nenhum. Na área em que trabalho convivo com muitos homossexuais e acho que todo mundo tem o direito de ser feliz. É um público que me dá muito carinho”, explica.

7 comentários:

  1. O velho texto decorado de sempre: "no meio em que eu trabalho tem muitos gays, tenho vários amigos gays, não tenho preconceito nenhum, tenho namorada e não sou gay". No dia que alguem da mídia nesse país assumir que é gay eu viro hétero!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei pra que toda essa besteira de assumir, sou isso, sou aquilo. Gente vamos cuidar dos nossos narizes, e deixar cada um viver em paz. Se sou bi, gay, hetero, necrofilo, etc, não é da conta de ninguem, e aposto que os outros podem viver mto bem sem saber disso.

    ResponderExcluir
  3. Se não é deveria ser pois é lindo e os gays adorariam.

    Concordo com o comentário acima, héteros não precisam assumir serem héteros (a não ser que questionem sua sexualidade), os gays também não deveriam ser cobrados para assumir nada, se somos iguais não temos motivos para fazer diferente de qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  4. hoje em dia nem tem mais esta bobeira toda. Tem hetero que come gay na boa.

    ResponderExcluir
  5. Descobri que sou hétero, porque "como gay na boa"...

    ResponderExcluir
  6. Será que ele é hétero que "come gay na boa"? Se for eu entro na fila...

    ResponderExcluir
  7. achei o cara fofo, deixa ele ser oq quiser ser. se ele é hét, q bom. se ele n é e diz q é, sofrimento o dele.

    ResponderExcluir