quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Thiago Martins sem camisa na praia

15 comentários:

  1. Deu uma melhorada no visual.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia esse Felipe Martins!
    Jardel

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, Thiago Martins.
    Jardel

    ResponderExcluir
  4. Homem gostoso, ainda mais com esse umbigo delicioso.
    Fausto

    ResponderExcluir
  5. Quero que vocês postem o volume no calção dele em AVENIDA BRASIL, quando ele tá de calção, e da pra ver que é grossinha

    ResponderExcluir
  6. puta merda que vontade de dar o cu pra esse cara

    ResponderExcluir
  7. Bananas, sabe aquele ator que faz o valdo em Avenida Brasil, pois eu adoro aquele estilo de boy, não acham?

    ResponderExcluir
  8. Amo esse cara, desde do dia que vi o filme "Era uma vez". Ele é lindo, meu sonho seria passar uma noite com ele. Tenho certeza que seria muito especial.

    ResponderExcluir
  9. Tem jeito de ter uma rola enorme.

    ResponderExcluir
  10. Cara, Thiago Martins é um exemplo perfeito da beleza brasileira. Moreno, corpo bonito, pele morena. Bunda bem torneada e um belo volume na parte da frente. Não tem o que poder defeito.

    ResponderExcluir
  11. Véi na boa eu sou único q acha ele feio?

    ResponderExcluir
  12. Eu nao o Thiago bonito, mas acho gostoso demais
    Jardel

    ResponderExcluir
  13. , ja usei disso ee fiquem sabendo que ele curte haha , ele e o Caio Castro ' ;)

    ResponderExcluir
  14. delicia de macho...bem estilo maloqueiro nessas fotos. Eu dava pra ele e noite inteira....

    ResponderExcluir