terça-feira, 25 de setembro de 2012

Transformação em Cristo

15 comentários:

  1. É por causa de sujeitinhos como este Marivaldo FILHO DO CAPETA, é que vivemos este preconceito horroroso contras os Gays, pois a sociedade hipócrita acredita que podemos ser curados!

    Ou ele sempre foi Hétero ou, mais provável, é um mal caráter e viu um renda fácil se tornando PASTOR EX-GAY, pessoas como ele eu tenho pena, pois é o pior sentimento que pode se sentir por uma pessoa!

    ResponderExcluir
  2. se joga pintosa! Põe rosa!

    ResponderExcluir
  3. Mais um pobre coitado que não se aceita, engana a si próprio e o que é pior, deixa a todos nós com a imagem de marginais que somo os que somos por pura falta de vergonha na cara! Aí, chega uma hora, o idiota encontra um cara que ele não consegue mais se controlar e joga tudo pro ar e extravasa, como muitos desses covardes fazem... por isso que digo, NÃO TEM NADA ERRADO EM FAZER SEXO, SEJA COM QUEM FOR, é a repressão religiosa que nos cria no pecado e crescemos achando sexo uma coisa suja, até aceito que a promiscuidade é um perigo, mas caso não existisse doenças, eu é que não iria me segurar!

    ResponderExcluir
  4. O mau caratismo tb está entre nós gays, e para ganhar dinheiro como pastor eles falam até que deixaram de ser gays, mas so Deus pra saber o que esses pilantras fazem as escondidas

    ResponderExcluir
  5. MOSTRA UMA ROLA PRA ELE, VE SE ELE NAO CORRE ATRÁS...KKKK

    ResponderExcluir
  6. Gente, é a Vanessão!!!

    ResponderExcluir
  7. Transformar por fora é facil, quero ver por dentro, aquela mulher gritando...kkk. Mas era uma bixa muito feia coitada. Agora, acho que a pintosa pega mais bofe, o ordenado melhorou.

    ResponderExcluir
  8. Suprimir os instintos é uma coisa.

    Virar heterossexual é outra...

    ResponderExcluir
  9. eu acredito sim, em homens que são gays e dps viram homens, podem vcs não acredita, mas eu acredito.

    ResponderExcluir
  10. Que trava feia ela era, ainda bem que virou "hetero" kkkkkkk...aham claudia kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. eu não acredito não. É tipo um cara hétero que, por querer, começa a sentir tesão por homens, ein? meio absurdo. Eu por exemplo acho mulher simplesmente LINDA mas não sinto NENHUMA reação sexual ao ver uma nua, ou alguma me tocar, ou tocar nela.. nem que eu queira. E são esses que se trancam, fingindo não sentir nada por homem pra pagar de curado, que deve morrer na frente de um computador, trancado no quarto e ainda nos faz de passar de realmente doentes e que temos "cura". Ridículo.

    ResponderExcluir
  12. eu acredito sim, em homens que são gays e dps viram homens, podem vcs não acredita, mas eu acredito.

    26 de setembro de 2012 20:59

    -

    homens gays que viram homens, wtf ?

    ResponderExcluir
  13. ele era menos feio de muié

    ResponderExcluir
  14. Que bom (velha do pânico)!=/

    ResponderExcluir