segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A bundinha de Tom Daley bem apertadinha dentro da sunga

16 comentários:

  1. E aquele pelinho molhado ali embaixo?

    tesão demais, ainda mais ocm essa carinha safada!

    ResponderExcluir
  2. Isso não é homem, é criatura divina!!
    Dava tudo, ui, pra ver ele de pertinho.

    ResponderExcluir
  3. Recorde em deixar meu pau duro!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, Isso não é um Homem, Isso é Uma perfeiçãaao *-* , Vem me Come Agora Garotoo

    ResponderExcluir
  5. tah tinha tesão nele desde que o vi competindo com 16 anos em um Pan Americano. Pronto! Falei!

    ResponderExcluir
  6. NÃO FAÇA ISSO BANANAS CARAMBA QUE TESÃO!!

    ResponderExcluir
  7. NÃO FAÇA ISSO BANANAS CARAMBA QUE TESÃO!!

    ResponderExcluir
  8. NÃO FAÇA ISSO BANANAS CARAMBA QUE TESÃO!!

    ResponderExcluir
  9. anonimo 11:43 digo o mesmo!! ñ posso ver essa bundinha que já fico durinho.

    ResponderExcluir
  10. Tom Daley toda vez que aparece no Bananas eu deliro, perfeito, delicia, nao tem palavras pra definir tanta perfeiçao... que venham mais fotos dele...merece um blog so pra ele.... ai ai... O Tom é desenhado a mão.

    ResponderExcluir
  11. Parece que tá falando:"Vem e me fode!"

    ResponderExcluir
  12. VOCÊS SÃO MUITO NOJENTOS,ELE GOSTA DE MULHER OUVIRAM,MULHERRRR!! VÃO PROCURAR BIBAS,NÃO HOMEM QUE GOSTA DE MULHER

    ResponderExcluir
  13. ELE GOSTA DE MULHER ENTENDERAM ?! É NOJENTO ESSES COMENTÁRIOS,SABENDO QUE ELE GOSTA DE MULHER,VÃO PROCURAR BIBAS QUE GOSTEM DE HOMENS,OU HOMENS QUE GOSTAM DE BIBAS ! NÃO ELE QUE GOSTA DE MULHER E MENINAS !!!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, a criatura insana veio em todos dizer a mesma coisa, só rindo... repetindo, da fruta q eu gosto, esse aí come até o caroço e repete com muito gosto!

    ResponderExcluir
  15. E achei engraçado um aí dizendo "vem me comer", vc teria q ser ativo também, pq ele é totalmente biba, bem afeminado mesmo, passivo com certeza. E eu o comeria com o maior prazer, até não aguentar mais...

    ResponderExcluir
  16. Nossa, anônimo de 15 de Novembro de 2012 07:00, ninguém que vem neste blog sabia a definição de ativo e passivo. Se não fosse você... estaríamos perdidos. Parabéns! Foda mesmo.

    ResponderExcluir