domingo, 14 de outubro de 2012

BAIXE AQUI - The Walking Dead - 3×01 – Seed - DOWNLOAD





Episódio da Noite: 3×01 – “Seed” (Semente). O episódio será exibido às 22:00 hrs (Horário de Brasília).


The Walking Dead S03E01 rmvb legendado (legenda UNITED):

uploaded: http://uploaded.net/file/93zq5e1x

 bitshare: http://bitshare.com/files/naxt9fx3/TheWalkingDead.S03E01.rmvb.html

 turbobit: http://turbobit.net/qee1mi10de05.html

Sinopse: O mundo está cada vez mais perigoso e a gravidez de Lori está avançando. Rick descobre um lugar potencialmente seguro. Mas, primeiro, ele terá que garantir que as instalações são seguras, e para isso, precisa levar o grupo ao seu limite.

11 comentários:

  1. Ah finalmente um uma postagem de variedades que não seja um esteriotipo de gay. ADORO essa serie

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Também adoro. Baixando já!

    ResponderExcluir
  3. Já estou ancioso pro "Bananas Séries", rs.

    ResponderExcluir
  4. ai gentem keria tanto ke aparecessem cenas do Rick de cueca ou pelo menos de toalha. Ele parece super necudo vcs não axam? esse homem eh gostoso demais gente ke bofe eh esse eu kero ele todinho p/ mim!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria era ficar preso com o Daryl em algum lugar bem isolado e ele me enchendo de "flechas"...

    ResponderExcluir
  6. Nas historias em quadrinhos (spoiler) depois da prisao, no outro abrigo deles, ha um casal (fofo) gay !

    ResponderExcluir
  7. ********************************
    Quer dizer que você nunca viu as cenas de nú frontal dele?
    ********************************

    Anônimo disse...

    ai gentem keria tanto ke aparecessem cenas do Rick de cueca ou pelo menos de toalha. Ele parece super necudo vcs não axam? esse homem eh gostoso demais gente ke bofe eh esse eu kero ele todinho p/ mim!

    15 de outubro de 2012 18:39

    ResponderExcluir
  8. Andrew Lincoln já apareceu pelado tantas vezes em séries/filmes ingleses e Norman Reedus tem uma bunda espetacular, que ele já mostrou em uma cena de banho!

    ResponderExcluir
  9. Essa Marilyn Zumbi Maléfica ficou dez.

    ResponderExcluir
  10. keridinha passa uns links aih onde o Andrew Lincoln aparece pelado ke eu eu toh rosa chicletérrima p/ ver a neca desse bofe escandalo!

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente não gosto mto da geba dele não, é pequena d + ,mas o corpo gostoso dele é mto mto mto bom, pena que é peludo

    ResponderExcluir