quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Douglas Sampaio de sunga na praia

26 comentários:

  1. Moleque muito delicinha FARIA DIA INTEIRO COM ELE. CARA DE HOMEM SAFADO NA CAMA!!

    ResponderExcluir
  2. Quem é a mulher da foto? Gostosa pra caralho!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    Quem é a mulher da foto? Gostosa pra caralho!
    *********
    Ai meu Deus, sempre tem um troll pra dar uma de engraçadinho, ou então é um iludido mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Esse moleque não cansa de ser gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Gostoso, safado e tesudo. Eu chupava atéé...

    Delicia esse menino! (Ah, a mulher é gostosa, mas ele é mais!!!)

    (Gat)

    ResponderExcluir
  6. O nome da mulher é Denise Leitão Rocha, bem que eles poderiam fazer outro videozinho !

    ResponderExcluir
  7. Mary Elizabeth McGlynn11 de outubro de 2012 às 13:38

    Não gosto desse cara ¬¬, acho q a gostosona é o furacão da CPI, de rosto ela n acho ela mto bonita, + a cachorra sabe ser gostosa.

    ResponderExcluir
  8. Convencido esse moleque....Ja pulou fora da globo...kk

    ResponderExcluir
  9. Nossa que mulher gostosa do caralho

    ResponderExcluir
  10. nao gosto dele e da mulher menos ainda, alias quem gosta de mulher é tampax, de mulher eu so quero distancia
    Jardel

    ResponderExcluir
  11. Com um homem gostoso desse e ainda tem gente que perde tempo em reparar nessa lagartixa que está ao lado dele.Tem mau gosto pra tudo nessa vida
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  12. Esse que tá achando a popozuda gostosa é o luan santana, ou quem sabe o gianechiny, ou o zeca camargo...

    ResponderExcluir
  13. Uai! Mas a mulher é gostosa mesmo. Não pode achar não? Aqui só tem de gostar de homem? Cadê a DEMOSCRASCIA Neschte Paíz.

    ResponderExcluir
  14. Esse Douglas Sampaio é mesmo muito gostoso.Que tesao de homem!
    Fausto

    ResponderExcluir
  15. Confesso que a primeira coisa que vi foi a bunda da mulher.
    Os egoístas do site deviam saber que existem Bissexuais também.

    ResponderExcluir
  16. Por mim querem achar essa lagartixa bonita, gostosa, que achem a vontade, eu nao tenho nada com isso mesmo, agora, que eu acho mau gosto acho.Como sou homossexual nao me interesso nem um pouco pela coisa
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  17. comeria ele , ela e vcs ai dos comentarios anteriores...meu pau foi feito pra ser usado...grande e grosso

    ResponderExcluir
  18. Quanto esse cara tem de altura? em todas as fotos precisaram dar um jeito de a mulher não ficar acima dele. Homem mais baixo que mulher eu passo.

    ResponderExcluir
  19. Esse cara é gostoso, mas nanico! :-(

    ResponderExcluir
  20. Que maldade gente! Baixinhos tambem podem ser gostosos, porque nao? Como é o caso dessa delicia chamada Douglas Sampaio e de muitos outros baixinhos que nós conhecemos.
    Fausto

    ResponderExcluir
  21. Baixinho e parece que esqueceu a mala em casa... eu passo

    ResponderExcluir
  22. Eu só vi a bunda(kkkkk) dela que monumento.

    ResponderExcluir
  23. Ele é tampinha mesmo. Isso não dá pra disfarçar.

    ResponderExcluir
  24. Tampinha, baixinho, nanico, eu prefiro ele do que essa fulana que está aí na foto, ela eu passo, alias, eu poderia ate passar uma rasteira nela pra mandar esse bundao horroroso no chao! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  25. A moça parece ser muito bonita, e o corpo dela tambem é bonito, so nao sinto tesao, porque realmente nao é a minha.Ele volto a dizer é delicioso!
    Fausto

    ResponderExcluir