quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Escritora diz que Matt Bomer perdeu papel de Superman por ser gay

Durante o lançamento de seu novo romance, “The Power Trip”, a escritora Jackie Collins fez uma revelação nada agradável para o ator Matt Bomer. Em entrevista à “Gaydar Radio”, ela disse que é “praticamente impossível que atores LGBT se destaquem em Hollywood”.

 Collins deu como exemplo o caso do ator Matt Bomer. Ela contou que ele não ficou com o papel de protagonista no longa-metragem “Superman: Flyboy” (ainda em fase de pré-produção) justamente devido a sua sexualidade. “Matt Bomer tinha tudo para ser o Superman. Nunca havia saído do armário, mas as pessoas sabiam. Durante a exibição de sua audição, alguém que não gostava dele resolveu relevar seu segredo. Então disseram: ‘Não, nós não podemos contratá-lo. E a razão de não poderem contratá-lo era pelo fato de ele ser gay”, revelou.

21 comentários:

  1. Ah tipo acho que estão certos pensem: muitos não assistiriam por causa do fato! E quem iria perder com isso era ele... concordam?

    ResponderExcluir
  2. adoro o trabalho dele em white collar, e sendo cotado para intrepereatar o super-man so ia melhorar a carreira dele
    que bixa recalcada so pq o boy não queria nada a bixa se rasga toda e abre a boca

    ResponderExcluir
  3. até onde preconceito vai, já tão misturando o talento com o preconceito.
    parece que isso nunca vai acabar, deixa o rapaz ser o super-man!!!!!! cada vez mais vejo que esse preconceito contra nós está longe de acabar e sermos aceitos.

    ResponderExcluir
  4. ELE É GAY MAS NÃO É BICHA, É UM GAY BONITO, MÁSCULO E TESUDO. ACHO QUE IA FAZER SUCESSO, QUEM NÃO QUER ESSE SUPER-HOMEM?

    ResponderExcluir
  5. o marido dele é horroroso velho com cara d mumia

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de preconceito tolo ainda existe, mas convenhamos que está enfraquecendo, Matt é o melhor exemplo, mas não o único, Neil Patrick Harris é gay assumido, masculino, casado com outro cara e é super popular, Ezra Miller saiu do armário a pouco tempo e ainda está cheio de projetos e é sucesso de crítica em filmes conceituados, Jim Parsons é cheio de indicações e prêmios e todo mundo ama o Sheldon independente de qualquer coisa. Entre os britânicos o Simon Woods de Roma e Orgulho e Preconceito também vai casar com outro cara e isso não tem influenciado sua carreira, até porque na Europa as pessoas são muito mais evoluídas nesse aspecto que nós brasileiros, supostamente modernos.

    ResponderExcluir
  7. Aff, ele nao perdeu porque eh gay, mas sim porque os diretores sao babacas demais pra perceber que personagem é algo ficticio, por ele ser gay ele é obrigado viver apenas papeis gays ? RECALQUE EH FODA !

    ResponderExcluir
  8. Queria ver se fosse uma lesbica.No site Terra de hoje 25/10 estao fazendo uma enquente para votarem no melhor casal, com varios casais hetero, dois casais de lesbicas se beijando na boca, e um casal de gays apenas abraçados e muito comportados.Pois tem gente implicando com os dois rapazes, e enquanto isso um casal de lesbicas esta na frente da votaçao com quase 1.600 votos, e aí eu fico sem entender porque implicam tanto com os gays e ficam enaltecendo o lesbianismo.Gebte mais incoerente e hipocrita!Eu fico com muita raiva mesmo!Queria ter nascido assexuado, isso sim!!

    ResponderExcluir
  9. acho q ela está errada.. na verdade temos atores com papéis de extrema popularidade q são gays. o krinha do senhor dos anéis é um exemplo. Angelina Jolie na época de Tomb Raider namorava uma mulher e para a imprensa era considerada lésbica. Lindsay Lohan pegou o papel de Liz Taylor e todo mundo sabe do caso dela com Samantha. Isso é uma meia verdade. Para alguns acaba sendo ruim e para outros não.

    ResponderExcluir
  10. Essa notícia nem faz tanto sentido assim. O escolhido pra ser o Superman, Henry Cavill, tem muita fama de gay no exterior, tem até fotos com homens etc. Mas ele não é assumido e tem namorada, haha.

    ResponderExcluir
  11. Eu reclamei da reportagem do site Terra, e apenas retificando, nao sao dois casais de lesbicas, sao tres, e todos tres casais se pegando na frente de todo mundo, enquanto que os dois gays estao em um lugar onde parece nao haver mais ninguem por perto, e muito comportados.Depois nós gays é que somos escandalosos.Queria ver se casais gays ficassem se beijando na frente daqueles babacas, se iriam ser super modernos e aceitar numa boa.Nojo da raça humana!!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que essa escritora/redatora do novo "Superman" perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada e guardar suas devidas opiniões para si própria. Isso, com certeza, vai gerar uma mídia negativa pro filme (no Brasil nem tanto, mas nos EUA e Europa isso pode ocorrer).
    Em relação aos atores/atrizes gays, sinto que o preconceito ainda existe, mas está diminuindo bem lentamente. E ao contrário do que ela disse, o Matt Bomer vem consolidando uma boa carreira como ator no cinema e na TV, assim como Cinthia Nixon, Neil Patrick Harris, Jim Parsons, Sheldon Woods ao Ezra Miller; em contrapartida, Rupert Everett vem amargando o ostracismo há algum tempo. Bem que os atores/atrizes brasileiros poderiam ter essa coragem que os americanos tem de se assumir e batalhar por bons papeis no cinema e na TV (Lúcia Veríssimo, Leonardo Vieira, Victor Fasano, Reynaldo Gianecchini, dentre outros, que o digam).

    ResponderExcluir
  13. é triste que alguém ainda pense assim. Hollywood precisa precer bastante a mente. Mas, se ele não fará o filme é porque realmente não era pra ele, que se fodam estes produtores, adorei ele em White Collar em Glee e no filme O Preço do amanha

    ResponderExcluir
  14. Eu não vou assistir superman porque quem pensa assim não merece que eu gaste o meu dinheiro com esse filme.
    Ps:o Matt é lindo e eu sou muito fã dele

    ResponderExcluir
  15. Matt bomer lindooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. o ser humano, em sua maioria, não vale a bosta que caga, essa é a verdade. que diferença faz se ele é 'gay' ou 'hétero'. Vão se fuder todos os preconceituosos, vão todos para o mesmo lugar; pensam que, por serem 'héteros', terão o céu. Tá difícil...bando de merdas inúteis!!

    ResponderExcluir
  17. O nome do novo filme do Superman é Man of Steel, não flyboy. Tá em pós produção, não pré. Já lançou trailer e cartazes e etc.
    Portanto, notícia com certeza é falsa, só pra gerar polêmica desnecessária.
    Matt era apontado pela mídia como opção pro papel. Mas nunca ouvi qualquer entrevista dele sobre ter feito testes para o papel.
    Henry, ao menos, fez.

    ResponderExcluir
  18. Matt Bomer é um disperdício você ser gay

    ResponderExcluir
  19. Verdade seja dita: Um ator que se assume nunca mais convencerá em papel hetero.

    ResponderExcluir
  20. O engraçado é que na série supergirs o ator(tyler hoechlin) que faz o supermen é assumido

    ResponderExcluir