sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fotos do Pai de Justin Bieber Pelado Naked Nude !

De acordo com uma fonte, várias fotos tiradas de Jeremy Bieber em seus dias de juventude estão fazendo seu caminho em torno da indústria da mídia.

"Jeremy foi propositadamente posando em todas as fotos, e ele está completamente nu mostrando full-frontal", disse a fonte à RadarOnline.com.

"As fotos parece que foram tiradas para Revista Playgirl ou algo do tipo ."

A fonte não sabe se um acordo será feito pelas fotos, mas negociações acontecem no momento dessa publicação.


26 comentários:

  1. nossa esse pai dele é uma delicia faria e muito!!! qro ve essas fotos..

    ResponderExcluir
  2. Quem pensou numa transa do pai com o filho?

    ResponderExcluir
  3. Este menino é adotado. Só pode. Um pai gostoso destes e o filho afeminado.

    ResponderExcluir
  4. O pai do justin está parecendo o bolinho nessa foto.
    Ele até que é gostoso diferente do filho.

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que o cu tem a ver com as calças, se um afeminado não pudesse ser filho de um cara gostoso, então gays também não nasceriam de relações hétero, cada comentário tosco que dá até desgosto.

    ResponderExcluir
  6. E o pré-conceito parte principalmente das partes mais envolvidas... Francamente

    ResponderExcluir
  7. Esse pai dele é um tesão, caralho, qe isso? Daria tudo pra ter um pai desse, e essa segunda foto?Acho que os dois, pai e filho devem ser bem intimos...

    ResponderExcluir
  8. Decididamente a genética não foi generosa com a Gadú!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai como eu queria ter um paizão desse. Justine sortuda.

    ResponderExcluir
  10. Bieber tá tão feminina na última foto, ´[e tão evidente que só falta ele assumir de vez e deixar as fãzinhas toscas dele com a cara na poeira.

    ResponderExcluir
  11. QUE MEIGA ELA ESTÁ NESTA ÚLTIMA FOTO...

    ResponderExcluir
  12. Se poupem gente, podem falar o que quiser do Justin, mas só uma pessoa muito mal amada pra falar que o garoto é feio...

    ResponderExcluir
  13. Esse menino, como se diz aqui em minas, tem cara de broa. E esse nariz de batatinha dele é ridiculo, além desse cabelo tosco, enfim, só menininhas de 12 anos pra baixo pra gostar dele. Já o pai...

    ResponderExcluir
  14. justin é bonito sim mas nao faz meu tipo , ja o pai kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ain, eu vi a segunda foto pensei nesses dois transando, kkk. Seria tuudo !!

    ResponderExcluir
  16. Se eu tivesse um pai desse eu mamaria até os 20 anos.... não, pera.

    ResponderExcluir
  17. Sou fã do Bieber, mas nessa foto ele ficou com cara de passivo dos filme do Belami

    ResponderExcluir
  18. pelo jeito é montagens!!!! mas nao precisa preocupar todo tem o mesmo parelho grande pequeno mais é igual!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu daria meu cú para esse tesao
    l

    ResponderExcluir
  20. Kde a porcaria da photo q num ta ki??

    ResponderExcluir
  21. O pai dele e todo bom quem me dera fazer uma mamada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. adooro justin bieber a pila dele deve ser grande ou pequena queria mesmo chupala

    ResponderExcluir
  23. se eu fosse o jb eu ia ta mamando ate hj

    ResponderExcluir