segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gordelícia atrevidamente exótica sensualizando para Atores




Uma fã enlouquecida tirou praticamente toda a roupa durante o futebol de artistas Planet Globe, em Queimados, no Rio, neste domingo, 21.

A moça parou em frente ao ônibus onde estavam Emiliano D'Ávila, Ronny Kriwat , Toni Garrido, Marcello Mello, Rafael Zulu, Heitor Martinez, Kadu Moliterno, Bernardo Mesquita, Nicola Siri, entre outros, deixando-os boquiabertos. Levantando a blusa, a assanhada de Queimados gritou para Emiliano, que interpretou o Lúcio em "Avenida Brasil": "Olha aqui a sua Carminha!".

A performance da moça, conhecida na cidade como Terezão, começou já durante o jogo, quando ela exibiu os atributos pela grade. Mas Terezão deixou seu gran finale para depois da partida, quando ela fez striptease e malabarismos na frente do ônibus. O pessoal até cantou para ela "Eu quero ver tu me chamar de amendoim!", lembrando a famosa cena com Zezé de "Avenida Brasil".

Depois de aparecer em fotos e vídeo, dançando, tirando a roupa e fazendo gestos obscenos para artistas durante um campeonato de futebol, Teresa Cristina Rodrigues, de 31 anos, a Terezão, como é conhecida, atingiu a fama - seu principal objetivo - mas também ganhou uma grande dor de cabeça.

As imagens, divulgadas nesta segunda-feira virou motivo de piada nas redes sociais e desagradaram o seu agora ex- noivo, Bruno Antônio Teixeira, de 27 anos, que cancelou o casamento com ela, marcado para março de 2013. - Ele me ligou chateado e terminou tudo comigo. Estou triste porque gosto muito dele. Mas não posso abrir mão do meu sonho.

Fiz tudo aquilo para mostrar o meu talento. Quando eu soube que teria artista e fotógrafo no evento, planejei chamar a atenção deles. Sonho em ser cantora e dançarina e vou lutar por uma oportunidade. Eu amo o Bruno, mas entre ele e o meu sonho, prefiro ficar com o meu sonho - diz Teresão, muito emocionada.

Para seguir em busca dos sonhos, ela pretende ainda fazer uma lipoaspiração e um cirurgia de redução de estômago. Seu objetivo é chegar próximo ao corpo de Viviane Araújo. - Não estou insatisfeita com o meu corpo. Peso 134 quilos e me acho ótima.

 As pessoas me chamam de gorda, brincam comigo, mas não estou nem aí. Mas para ser artista não dá, né? Não quero ser magrela igual a Suelen (personagem de Isis Valverde em "Avenida Brasil"). Tenho bundão, peitão... Tenho o biotipo igual ao da Vivi Araújo e quero ter o corpo igual ao dela.

Desempregada, Teresão planeja retomar os estudos ano que vem - ela parou na 8ª série “por falta de estímulo” - e conquistar sua independência se mudando para uma casa nova. - Se meu noivo me perdoar, vamos morar junto - diz ela, que atualmente divide uma casa simples e alugada com a mãe doméstica e a irmã, com quem estar brigada. O pai, um militar da Marinha, mora no Rio Grande do Sul e tem pouco contato com a filha.

A coragem de Teresão surpreendeu os artistas do time Planet Globe, Emiliano D'Ávila, Toni Garrido, Rafael Zulu, Heitor Martinez, Kadu Moliterno, Bernardo Mesquita, Nicola Siri, que ficaram boquiabertos com a performance da moça durante uma partida de futebol, no último domingo.



O mesmo, segundo ela, não aconteceu com o cantor Belo durante sua passagem pela cidade. Teresa diz que fez a mesma apresentação para o marido de Gracyanne Barbosa e que foi retribuída com o convite do cantor para subir e dançar com ele no palco.

Em sua comunidade, Grande Alzira, Teresão agora é conhecida como a “Carminha de Queimados”. - Prefiro que digam que sou a Suelen de Queimados. Tem mais a ver comigo, né? - brinca ela, já planejando um novo passo na fama repentina: - Quero ir ao programa da Xuxa.



Não sei pq, mas me lembrei desse video





A verdade é que vocês não arrumam bofes pq não sabem sensualizar devidamente!



14 comentários:

  1. Ai gente, que vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado(!), é fake(!), é pirado(!)... Pode ser muita coisa ou muitas delas, mas será que é feliz???

    ResponderExcluir
  3. ela deve ser muito carente de atenção

    ResponderExcluir
  4. ela deve ser muito carente de atenção

    ResponderExcluir
  5. Genteee, autoestima é tuudoo!!!!!!! Ela se ama do jeito que ela é, e ela vai sem medo de ser feliz!!!!! mandou bem, gataaaa

    ResponderExcluir
  6. Ela é gostosa, eu comeria a buça e o bundao carnudo

    ResponderExcluir
  7. Como a Dani Calabresa disse no furo, ela acabou ficando mais famosa do que aqueles dos quais ela se diz fã, rs.

    ResponderExcluir
  8. Uma vez eu vi em um programa uma pegadinha com a Thammy(filha da gretchen) onde alguns go go boys seminus dançavam pra ela,e ao final ela disse:"preciso urgentemente de um antialergico",estou contando isso pra dizer que antes de acessar o "bananas" eu tomo um antialergico, porque todos os dias deparo c/ fotos de mulheres nuas ou de biquini, e isso so me provoca alergia.Nao gosto de mulher e nao sinto, nem nunca senti tesao nenhum por mulher.Vou pesquisar em sites e blogs lesbicos se é comum ter fotos de homens de sunga ou nus, mas sei que nao, lesbicas sao mais seguras de si e sabem o que querem.Gays sao sempre os bobos da corte!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse uma gay feio e gordo fazendo isso ninguem iria achar que é auto estima, tao pouco iriam acha-lo gostoso, alias iriam dizer, como ja li aqui uma vez: e ainda tem gente que come.
    Eu so queria entender o ser humano

    ResponderExcluir
  10. eu so pego mulher se for gostosa ou bonita

    ResponderExcluir
  11. aiii gente, deixa a Zezé ser feliz kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Digna de pena! Que mulher assustadoramente feia, física e mentalmente!

    ResponderExcluir
  13. Obrigadi bananas hoje não dormirei graças a essa visão dos infernos

    ResponderExcluir
  14. Se fosse um homem fazendo isso teria sido preso por atentado ao pudor,ehhhh ,Brazeeeelllll.

    ResponderExcluir