sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jogador Neymar sem camisa

17 comentários:

  1. QUANTAS VEZES O NEYMAR APARECER AQUI VOU REPETIR: ELE É UM TESÃOZINHO, TEM CARA DE SER UM MULEKE DO BEM, DAQUELES QUE A GENTE VÊ NA RUA E MORRE DE VONTADE DE LEVAR PRA CASA!

    ResponderExcluir
  2. Esse shorts deixa ela glamurosa.

    ResponderExcluir
  3. Além de ser o cão chupando manga, ainda tem a presunção de se vestir de Jesus Cristo para uma revista. Um misto de feiura, falta de respeito e nenhuma noção de coisa nenhuma. #Repreendido #QueimaJeová

    ResponderExcluir
  4. Só quer ser a bala que matou Getúlio.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, vem ni mim neymar!

    ResponderExcluir
  6. Que idiotice é essa de: só quer ser a bala que matou Getúlio? Isso deve ser comentario de alguma sapata. Essa criatura tem usado essa frase para depreciar homens bem gostosos, que nao é o caso do Neymar (nada contra quem gosta)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feio morri de ri.....

    ResponderExcluir
  8. Se o Neymar mudasse esse cabelo para algo mais tradicional ficaria pegável. O problema dele é o penteado.

    ResponderExcluir
  9. Eu insisto que as pessoas tem inveja do neymar porque sinceramente eu não consigo enxergar feiúra no neymar. Ele pode não ser um principe, lógico, mas é bem bonitinho e gostosinho. Os olhos dele, cor e formato, são lindos. Feio pra mim são os dois ronaldos e ninguem fala que eles são feios, porque é óbvio, com o neymar rola um recalque básico!

    ResponderExcluir
  10. Tanto dos dois Ronaldos quanto o Neymar são horrorosos, aliás jogadores de futebol brasileiros não são os maiores exemplos de beleza!

    ResponderExcluir
  11. Eu queria descobrir como essas pessoas conseguem achar isso bonito...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo de 7 de outubro de 2012 16:24

    "sinceramente eu não consigo enxergar feiúra no neymar"

    Então você é cega filha!

    ResponderExcluir
  13. Bonito realmente ele não é. Mas é gostoso, coxudaço, e parece ter uma benga bem avantajada, pelas fotos dele de cueca. Eu pegaria fácil!

    ResponderExcluir
  14. ele deve ser muito gostoso
    queria ver ele sem roupa,totalmente nú.
    ai sim seria bom d+

    ResponderExcluir