segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Klebber Toledo sem camisa exibindo o peitão

22 comentários:

  1. Pra mim ele é o chris evans do Brasil, gostosão, adoro esses peitos, me dão um tesao karalho.

    ResponderExcluir
  2. Cum um doce desse igual a carameloo... Uuui, sei nao.. Chupo todo. #melambe #vemnimim

    ResponderExcluir
  3. me desculpem mas esse cara não me atrai sexualmente. prefiro to homem mais masculo sem essa cara de nojentinho.

    ResponderExcluir
  4. Delícia. Sortuda da Marina que pode se esbaldar nesse peitoral...

    ResponderExcluir
  5. delicia esse gato, quero ver ele de pau duro, alguem tem fotos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver vc de pau duro,me mostraa???

      Excluir
    2. Ai me mostra esses paus seus gostosos. O que acham de uma trepada bem gostosinha? Sou versátil e adoro dar o cuzinho e comer uma passiva

      Excluir
  6. Sem sal, parece uma lesminha com essa cara de nojinho!

    ResponderExcluir
  7. Na minha opnião
    Ele é o macho brasileiro mais gato

    ResponderExcluir
  8. hmmmmmmmmmm gostosaoooo d+++ pena que é metido com fooooooooooorrrrrrççççççççaaaaa ele é o estereótipo da mitidez!

    ResponderExcluir
  9. Comparar com o chris evans foi sacanagem! Mas opinião é que nem bunda, da quem quer!

    ResponderExcluir
  10. E alguém além de mim notou o volume na roupa de surf?

    Tesão demais nesse cara!

    ResponderExcluir
  11. Esse povo q fala mal desse gostoso, sao tudo paia!! Esse homem é o meu sonho de consumo!! Imagine esse men nu!
    So delirio...

    ResponderExcluir
  12. ele é hot se é metido não sei agora é um pessimo ator porém bem gatinho

    ResponderExcluir
  13. Esse cara n cansa de ser gostoso n é? pqp delicia

    ResponderExcluir
  14. essa lado a lado so tem gostoso o rafael cardoso ele e o dalcin.
    o bom é pode ver o tuca andrada so de cueca nas cenas de da cor do pecado, depois de 8 anos ja ta com cara de velho e olha que o bofe tem 47

    ResponderExcluir
  15. a marina ruy barbosa que se esbalda nisso tudo toda semana, ele deve pega ela de jeito sortuda nada!!!!

    ResponderExcluir
  16. Q peitão msm, parece de mulher, adorei!

    ResponderExcluir