domingo, 14 de outubro de 2012

Luísa Marilac conta - Caso da Amiga Pato e o Caminhoneiro

 
Uma veis uma amiga minha me chamo pra fazer um cliente com ela num caminhão. Chegamo no tal caminhão e o boy era magia, era boy babado! 

Eu ja pensei, vo mi acabar, né! A bicha filha da mãe mais rapida que o defleche ja tava montada em cima do bofe... Fiquei loca e desi do caminhão e deixei ela lá. 

De repenti, ela desse correndo do caminhão e me chama pra volta... cheguei lá e não acreditei. Perguntei pro caminhonero, Minino que aconteceu??? 

Ele mi respondeu... ela tava em cima de mim, do nada deu um revertério na bicha que parecia um pato, me cagou todo! olha essa merda toda!!! Geeeeentiiii fiquei passada!!! Aquilo nao era pasar um cheque, era barro de enchenti... kkkkkk... Sai de la fugida... kkkkkkk e vi qui não da pra fica sem chuca NUUUUUNCA!!! kkkkkkk Fato real! 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora para que gosta deve ser bom

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    morro de medo disso aconteçer FATO
    já até "neguei fogo" pq não tava preparado kikikikikikikiik

    ResponderExcluir