terça-feira, 9 de outubro de 2012

Maior Pênis Brasileiro de Todos os Tempos - É o do Jogador Adriano Imperador !

Por essa nem a gente esperava...

 Seedorf é um exemplo de disciplina, não dá trabalho, até ajuda o técnico Oswaldo de Oliveira a colocar ordem no Botafogo!

Mas quando o assunto é íntimo, ele tem algo muuuuuito em comum com Adriano e, dizem, até passa vergonha na frente do Imperador.

Isto é, passaria, se os dois tomassem banho juntos. Como explicamos, num passado próximo, Fabão, ex-zagueiro Tricolor, era o jogador mais bem-dotado do futebol brasileiro. A fonte é quente e não teria motivos para mentir: o técnico Leão comentou com jornalistas, em uma conversa informal após uma entrevista coletiva, o quanto Fabão era, digamos, privilegiado pela natureza.



Aí chegou Seddorf no Botafogo, Adriano com mais lesão do que jogo, e nós o tiramos do "páreo". Mas acreditando que o Imperador vai voltar a jogar no Flamengo: o trono já é dele. No vestiário do Fla, ninguém gosta de tomar banho perto de Adriano, porque fica meio com complexo de inferioridade.

 Mari Futy manda avisar que nós não vimos nada. Quem nos informa são os próprios jogadores, colegas de profissão deles. E nem vem ficar aloprando o Blog com comentários puritanos, dizendo que isso não é notícia, porque homem é competitivo neste quesito, siiiiiiiiiim.

Quem nunca brincou com o amiguinho para ver quem fazia pipi mais longe quando era pequeno? Nos poupe, queridos leitores. Marizinha avisa que está de TPM. Meeeeeeeeeeeeeeeeedo!

 Fonte: R7

7 comentários:

  1. Já vazou foto dele na cam e nem era tao grande...

    ResponderExcluir
  2. Quero provas!!!

    Tem credencial pra ducha depois dos jogos???

    ResponderExcluir
  3. Eu axo iso muito relativo, nao se deve medir rola dos caras quando elas stao moles em alguns casos, claro, um exemplo diso era um carinha q eu pegava, a rola dele mole era menor q a minha, mas quando ela stava dura, minha nossa passava dos 22cm, e olha q a minha so tem 19cm quando ereta. A nao ser q os jagadores ja vao animadinhos banhar...hehehe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente essa afirmação é verdadeira para a maioria dos homens, mas em se tratando de negros, não há muito crescimento, por isso dá pra ter uma boa ideia do resultado mesmo quando mole, e fazer comparações.

      Excluir
  4. Concordo com os comentários acima: a foto que vazou do imperador chegava até ser decepcionante, pois ele é altão, moreno e largo, indícios que já indicam coisa grande, mas não.
    E pau mole engana mesmo. Tem uns grandes que não aumentam muito quando estão duros e outros que parecem pequenos e ficam gigantescos.
    Também quero provas. Fiquei sabendo inclusive que o Richarlyson é bruto também.

    ResponderExcluir
  5. Richarlyson é bem normal, aparadinho e não ultrapassa 18cm. Já vi pertinho.rs

    ResponderExcluir