quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Matt Bomer só de fio dental exibindo a Bunda

17 comentários:

  1. Sabe a perfeição? Pois é, existe!

    ResponderExcluir
  2. Imagina a felicidade do marido desse homem, que pode comer essa bunda todo dia! Inveja define!

    ResponderExcluir
  3. _Céus Batman veja!
    _O quê Robin?
    _Uma bunda perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. nossssssssssssss isso deve dar o cú gostoso hein!??! SAFADO! Metia até sangrar nesse puto gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Parece bunda de mulher mas eu adorei, delícia

    ResponderExcluir
  6. Isso é que é bunda!!!!Deliciosa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Poucos comentarios, ah, eu ia me esquecendo, ele é gay assumido, e isso afujenta as autodestrutivas

    ResponderExcluir
  8. pra mim é um dos homens mais gostoso do mundo não esses heteros pau de bosta tipo o Caio Castro que essas bichas fica idolatrando querida quer da c* pra hetero nasce mulher e ve se da sorte ainda *-*'

    ResponderExcluir
  9. Perfeição em cada centímetro! Bunda feita para ser lambuzada todos os dias!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim só faltava ver essa delicia de bunda pra ter certeza de que o Matt é o CARA MAIS HOT do MUNDOOOOO,
    além de lindo, gay, corpo perfeito e com essa bunda maravilhosa!!!!

    PS: reparem na primeira foto o Matthew McConaughey de olho da bunda dele!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gato demais, e que bundão.

    ResponderExcluir
  12. Que homem delicioso, que corpo!
    Eu fico louco de tesao quando vejo algum homem usando tapa-sexo igual ao que ele está usando
    Fausto

    ResponderExcluir
  13. O Matt é muito gostoso mas eu prefiro ele com barba igual ele está no massacre da serra elétrica-o início.
    Ps:Bundão do caralho eu comeria ele em todas as posições possíveis(se ele for passivo é claro)

    ResponderExcluir
  14. Bunda d mulher, perfeita, gosto do msm jeito!! É do Magic Mike aí né? ainda nao vi esse filme, xatiado!

    E sim, ele é perfeito, e além de td gay! Como disseram, é melhor parar de sonhar com esses héteros, ainda mais famosos cheios da grana, q nem pagando iriam fuder vcs. O negócio é sonhar com os gays msm (tipo o Bommer *-*)

    ResponderExcluir