segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MDNA TOUR - Fã puxa Madonna e ela acaba caindo do palco

Mata a véia, mata a véia......
Depois de ter cancelado sua apresentação no sábado (20) por causa de uma laringite, Madonna retornou aos palcos no domingo (21), em Dallas, Texas, e passou por uma situação bastante constragedora. Ao começar a cantar o hit Like a Virgin, um fã da área VIP a puxou pela mão e a cantora acabou caindo no palco em frente de todo mundo. O responsável acabou sendo expulso pelos seguranças e a cantora se recompôs, continuando o show normalmente, segundo informações do site Madonna Online.

 Momentos antes, a cantora se desculpou com a plateia por ter cancelado a apresentação no dia anterior. Madonna estreiou a turnê MDNA em maio deste ano, em Tel Aviv. A cantora trará a turnê ao Brasil em dezembro.

9 comentários:

  1. Ao menos ela não estava drogada e vomitando no palco e sim, foi puxada por algum espirito-de-porco que foi expulso depois.E essa foto é do show em Paris.
    De qualquer forma, quem se importa?

    ResponderExcluir
  2. José Augusto vimos que você é um mumia(madge fã)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho é bommm, VELHA DE MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKK DEVIA MORRER NÃO IA FAZER FALTA :)

    ResponderExcluir
  4. Espirito de porco que admira ela e tomou uma reação que talvez nem o próprio esperava tomar , a pessoa PAGOU CARO pra ver o show, acabou sendo expulso e não tenho dúvida que não teve seu dinheito devolvido.

    ResponderExcluir
  5. JA ESTA TAO VELHA QUE QUALQUER APERTO DE MAO ELA JA SE AFIRMA. RSRSRS CAIU DE VELHA.

    ResponderExcluir
  6. Ela foi puxada e qualquer um cairia, até essas bichas eternamente jovem que a acham de velhas. Juventude eterna a vocês.

    ResponderExcluir
  7. É as as mais novinhas não viram a Madonna dos anos 80 e 90 um luxo só e com muita coragem pra levantar a bandeira de direitos dos gays numa época ainda difícil para os gays. Mas, como vcs se acham eternas podem esculambar!

    ResponderExcluir