segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mulher fica Nua, Pelada na praia do Rio de Janeiro

Gays tem muita sorte, só que ao contrário...Nem pra ser um bofe...

Uma mulher foi flagrada tomando banho nua na orla do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durante o amanhecer desta segunda-feira (15). O 2º BPM (Botafogo), responsável pelo patrulhamento no local, informou que não foi avisado sobre o caso.

 A assessoria da Guarda Municipal afirmou que também não atendeu nenhum chamado sobre o caso de nudez na praia nesta segunda. Até as 10h, não havia informações sobre registros de ocorrência por parte de pessoas que tenham se sentido ofendidas com o fato na 9ª DP (Catete).


11 comentários:

  1. se fosse um cara o que mais teria eram revoltados. Ela tem um corpo bacana apesar de quase não ter seios agora o cara é bem gostoso

    ResponderExcluir
  2. "Gays tem muita sorte, só que ao contrário."
    Definitely true.

    ResponderExcluir
  3. na praia do flamengo?!? PQP
    vai pegar mta pereba!

    ResponderExcluir
  4. Candidíase é só o que rola por ali.

    ResponderExcluir
  5. As bibas key abram o olho!!! Como disse um anônimo, se fosse um homem(principalmente biba) a reação seria ooouutra...

    ResponderExcluir
  6. DEVE SE ALGUMA ESTRANGEIRA QUE NÃO SABE COMO O BRASIL É CARETA!

    ResponderExcluir
  7. Se fosse homem estaria todo mundo horrorizado, achando um absurdo, mas como é uma racha aí todos sao super liberais, achando muito normal

    ResponderExcluir
  8. Até aqui no "bananas" essa bonita veio parar.Sinal de que o responsavel pelo blog considera os bissexuais que o acessam.Legal isso, mas como gay que sou preferiria mil vezes que ele estivesse nu e nao ela.Que pena!!!!
    Fausto

    ResponderExcluir
  9. Todo dia agora tem ou mulher pelada ou mulher de biquini nesse blog, nao vai demorar muito e vai ser assim, pra cada post com homem teremos que engolir cinco de mulheres, e aí o blog deixa de ser bananas is my business e passa a ser pussy is my business.Sinceramente quem gosta de mulher que va ver no G1 lá só da isso, precisamos disso aqui tambem? Que saco!

    ResponderExcluir
  10. queria comer ela, gostosa do caralho

    ResponderExcluir
  11. Ela só quer aparecer na midia...posar para fotos em revistas,dar entrevistas para a tv e no final fazer filme porno.QUER FICAR FAMOSA.
    E concordo com o amigo acima:Vcs não deveriam dar destaque para essa vagaba aqui no blog.

    ResponderExcluir