quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nicole Bahls não faz Sexo Anal para segurar Homem

Ao ser perguntada por que os namorados a traíram, como foi o caso de Victor Ramos e Gustavo Salyer, apesar de ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, Nicole não pensou duas vezes e disparou: "Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso".
E você dá a rosquinha para segurar Homem? Mesmo que sinta dor?


23 comentários:

  1. Lógico! dou ate minha Boca....

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais ativo, mas já me envolvi com outro ativo, "trocamos", acabou se tornando um relacionamento sério que durou três anos e para dar certo, ambos nos tornamos versáteis e com ele eu aprendi que ser passivo pode ser bom, que homens como ele sabem estimular, relaxar e como se mexer e proporcionar uma sensação boa ao outro, ele disse que lhe causei a mesma sensação e assim, através de paciência e respeito, SEMPRE buscávamos prazer mútuo e não apenas o prazer de um em detrimento do outro. Essa moça é ignorante, desconhece a própria anatomia e o fato de o ânus ser cheio de terminações nervosas que quando bem estimuladas podem gerar muito prazer. Mas o que esperar de uma mulher sem cérebro e sem estudo como essa? Comentários vulgares e desculpas toscas para justificar sua incompetência em ser desejável a longo prazo para um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu relacionamento foi assim, beleza! Mas você já tinha vontade de dar a bunda.

      Excluir
  3. Daqui a pouco vem caras dizendo que estão colocando muita fota de mulher aposto. Não acredito mesmo que esse seja o motivo para trairem a Nicole mais dar quem quer.

    ResponderExcluir
  4. O HOMEM NASCEU PRA DAR A BUNDA, TANTO QUE SÓ O HOMEM TEM PRÓSTATA. PRA MULHER DEVE SER ESTRANHO MESMO.

    ResponderExcluir
  5. DOR AO DAR? já nem sei mais o que que é isso meu amor... *gargalhada do clodovil*

    ResponderExcluir
  6. eu naroro cm ela sem ela dar o cu

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK , E POR ISSO que muitos heteros estão deixando suas mulherzinhas em casa e vindo atrás de mim. pois eu sei dar um cha de cu em qualquer homen, enquanto essas mulheres são frescas , despertão o desejo dos homens mais na hora do sexo são regradas gostam de um pai mamãe e o pronto, e homen quer muito mais que isso eles querem , prazer além, do limite se vc não quer dar o cu tudo bem mais , não e so por isso que vc ta levando o pé na bunda naum, ta faltando conteudo em vc ...panict..rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra ela!

    Nunca dei importância pra essas subcelebridades (e nem para as celebridades :P) mas agora me tornei fã dessa Nicole!

    Concordo com ela, fazer sexo anal com mulher é uma afronta ao corpo dela!

    Se o cara gosta de c*, vá comer c* de homem! Viado enrustido! Não tem coragem pra fazer o que gosta e quem paga o pato são coitadas das mulheres.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim ainda doi algumas vezes, poucos conseguiram me fazer relaxar ao ponto de não sentir nenhum incomodo.

    ResponderExcluir
  10. "Viado enrustido"???? Essa coisinha que comentou isso deve ser alguma sapatao que de vez em qdo, e coloca de vez em qdo nisso, pega um bobo de um homem e vem aqui encher o saco e falar mal dos gays! Que cara de pau!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Da saga: mais uma racha de biquini ou nua no blog.E mais uma vez eu me certifico de que sou homossexual mesmo, olho o corpo dessa fulana e nao sinto nenhum desejo sexual.Nao sou bissexual e nem nunca tive vontade de ser (como ja li alguem comentando aqui).

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse mulher também não daria. Teria a buceta para dar, pra que dar o cu, não é minha gente?

    E pra quem falou lá em cima que a Nicole é sem estudo, saiba que ela é formada em JORNALISMO. Se informe antes de criticar!

    ResponderExcluir
  13. Atualemnte não existe faculdade mais desvalorizada que a de jornalista, pois pra ser repórter por exemplo sequer precisa formar-se em jornalismo, profissão digna desvalorizada por pessoas como ela.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho a Nicole linda, depois da fazenda virei fã dela. Adoro seu cabelo, seu corpo e a acho muito gata. Mas tesão não sinto, meu negócio é HOMEM!

    ResponderExcluir
  15. O FODA E DA A PRIMEIRA, DEPOIS NAO QUER MAIS PARAR, ACHO QUE ESSE E O MEDO DELA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. E pq ela nao trepou com kid bengala ele tiraria as prega dela e nuca mais ela ia sentir dor,meu namorado tem 23cm e 18 de circ um negro gato dou a ele pelo menos 3a4 veses por semana a noite toda fudendo ele prefere um macho na cama dq uma freca que ja deu ater a alma ela nao engana niguem essa vaca.

    ResponderExcluir
  17. Ah ela é formada em Jornalismo? E o que ela fez com o diploma? Enrolou e enfiou no cu? Ah não, no cu ela não gosta, tinha esquecido...

    ResponderExcluir
  18. Não tem nada de ser "viado enrustido" gostar de papar a rosqueta de mulher, não. Se fosse possível, eu metia no umbigo, ouvidos e narizas delas e largava o leite lá dentro. É tão somente uma questão de variar os buracos. Apontar uma homossexualidade nisso é até uma provocação gratuita aos gays que não gostam, sexualmente, de mulheres -- e papo de vadia mal comida, merecendo ser empalada na rabeta por um bombador como eu..

    ResponderExcluir
  19. nha é verdade, nós damos o cú pq não temos outra opção kkkk mas as mulheres, tem que dar a xoxota mesmo, pq elas já são largas naturalmente u.u

    ResponderExcluir
  20. Gustavo salyer e victor ramos não conseguiram comer o cuzinho de nicole bahls? Escolheram a ex-panicat errada. Sorte teve o personal trainer Felipe Franco que experimentou uma das bundas mais desejadas do Brasil: o da ex-panicat, Juju Salimeni. Veja: http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,ENR0-7192-1006,00.html

    José Pedro

    ResponderExcluir