quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quem é esse Ex-BBB ?



Click aqui e descubra!


21 comentários:

  1. Não entendi!!!!! Qual é a cronologia? Ele era assim e ficou gordo, ou era gordo e ficou assim?

    Porque a foto dele fardado parece ser super nova. Por isto eu estou confuso. Não tem cara de foto antiga.

    ResponderExcluir
  2. Acho ele um tesão, seja gordo ou mais magro.

    ResponderExcluir
  3. O cabelo tá estranho, parece aqueles chapéus da guarda britânica, kkkkkkkkkkk

    Mas ele tem seu charme, gordo ou magro ele me atrai.

    ResponderExcluir
  4. Era bem interessante, ainda mais com uniforme.

    ResponderExcluir
  5. bicha burra.

    lógico que a foto é antes e depois. ou acha que ele tomou elixir da juventude?

    ResponderExcluir
  6. Essa foto do Marcelo é antiga. acho que de 2004.

    ResponderExcluir
  7. Ai gente é o mesmo rosto quando ele estava mais jovem e agora o que muda é o corpo. E sinceramente acho ele bem gostoso bem melhor do que alguns bombadões por aqui e foi o gay assumido mais hot do bbb.

    ResponderExcluir
  8. Não sabia gays podia servir o exercito no Brasil

    ResponderExcluir
  9. Juro que li: Quem é esse pokemon?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Queima Jeová!

    ResponderExcluir
  10. Como eu queria da uns pega nesse ursão !!

    ResponderExcluir
  11. Gays assumidos não "podem" servir. Na época ele ainda tava no armário...Não sei se foi puro marketing, mas ele disse que era viada no bbb, ou seja depois disso ai. Atraentíssimo o bofe.

    ResponderExcluir
  12. ALGUÉM SABEE DE QUE VÍDEO É OS JURADOS AE ASSUSTADOOS? QUERO VER O VIDEO KKKKK

    ResponderExcluir
  13. Quero o video do jurados assustados kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. A cara da Demi é a melhor !

    ResponderExcluir
  15. Ae ta o video da Demi e da Britney se assustando http://www.youtube.com/watch?v=fxkiUUzbt44

    ResponderExcluir
  16. Lembrei dele na 1ª foto, Marcelo e lembro tbm que ele foi a falando aos poucos no BBB que era gay! Eu lembro!

    ResponderExcluir
  17. ele ta assim ou foi assim?

    ResponderExcluir
  18. Prefiro ele atualmente.
    Ele é gato, mas o bofe dele é um horror :/

    ResponderExcluir
  19. Britney tá linda no seriado X-factor...não perco um episódio!!!

    ResponderExcluir