terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ryan Idol, Ex-estrela do Pornô Gay, fica 12 anos de prisão por bater em ex-namorada

Marc Anthony Donais, anteriormente conhecido como ator pornô gay dos anos 80 Ryan Idol, foi condenado em setembro de 2011 por tentativa de homicídio depois de bater na cabeça de sua namorada com uma tampa de porcelana do vaso sanitário.

E agora em 2012 saiu a sentença de 12 anos de prisão de Ryan.

Segundo o depoimento da vítima no julgamento, Donais entrou no apartamento da mulher, na noite de 5 de setembro de 2009, e lhe disse: "Eu vim aqui para te matar."

Os dois haviam se envolvido em um relacionamento, mas a mulher - cujo nome está sendo mantido em sigilo porque ela é uma vítima de violência doméstica. Disse que separou dele quando o pegou fazendo sexo com seu amante.

A mulher disse que Donais invadiu seu banheiro enquanto ela estava tomando um banho na sua residência em 48th Street e começou a espancá-la com a tampa de porcelana até "Eu sentir o sangue jorrando para baixo dos meus ombros."

 Temos video exclusivo de Ryan batendo, click aqui! .

4 comentários:

  1. Passei minha adolescencia sonhando com este cara. Pra mim, era um dos homens mais lindos do mundo. Ele era sexy naturalmente.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Pra que sair com mulher, se gosta de homem... ainda mais ele que até filme pornô já tinha feito!?!? Vai entender!

    ResponderExcluir
  3. São dois momentos diferentes de sua vida mas assim lado a lado parece que estamos vendo pai e filho.

    ResponderExcluir
  4. Como o tempo modifica as pessoas. O Ryan Idol era top dos atores pornos, não só pela sua beleza, mas também pelo belo cacete que tem. Mesmo maduro, não perdeu a beleza. Pena que tenha que pegar 12 anos de cadeia. Triste fim de carreira.

    ResponderExcluir