sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tom Daley e seu Pênis Iluminado

Tom Daley levanta dúvidas sobre a materialidade de sua piroca!

 Será que é feito de luz?

21 comentários:

  1. essas coxas,pai do céu!

    ResponderExcluir
  2. Olha essa expressão de: gozando em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  3. Dava pra ser mais perfeitinho? Acho que não!

    ResponderExcluir
  4. 1 dos meus sonhos !! seja ativo ou passivo!! só quero goza junto com ele...

    ResponderExcluir
  5. Tem horas que eu fico pensando, por que vcs só colocam fotos de famosos aqui? Tipo, olhem bem pra esse menino, se voce for em qualquer clube ou na praia verão 500 tom daleys anonimos ao seu redor, de sunguinha e tão gostosos qto, ou mais. Que tal o site começar a postar fotos de anonimos deliciosos que temos por esse brasil afora? Vestidos, de sunga ou pelados, tem tanto homem gostoso por aí...

    ResponderExcluir
  6. 500 Tom Daley por aí? Acho que não amigo! Ele é um atleta, esse corpo é fruto de horas de treinamento rigoroso desde a infância, além dele já ter declarado que segue dieta rigorosa, não bebe, não fuma, dorme regularmente, etc. Não conheço tanta gente assim com essa disciplina toda, até por que apenas quem precisa faz isso, é trabalho, não apenas vaidade.

    ResponderExcluir
  7. Amigo das 13:26, vc deve viver fechado no seu mundo virtual e nem sai de casa. Aqui na minha cidade, interior de MG, o que não falta são carinhas lindos, sarados e gostosos. Nas academias, clubes, até mesmo nas ruas mesmo, não é possivel que na sua cidade tambem não tenha. Qdo eu digo 500 tom daleys quero dizer que tem um monte de anonimos deliciosos por aí, aqui mesmo na minha rua tem um ninfeto que tem um corpo de parar o transito, põe o tom daley no chinelo, mas se vc só acha que homem bom é famoso continue sonhando!

    ResponderExcluir
  8. Amigo das 14:10: Parabéns! Você deve morar numa vila olímpica. Inveja de você! :)

    ResponderExcluir
  9. No RS só tem homem gostoso. Por todos os lados.

    ResponderExcluir
  10. Voce acha que só numa vila olimpica tem caras sarados? Desculpe mas imagino que vc deve morar numa roça, não é possivel. Pelo menos os estados que eu conheço BEM, que são MG e ES tem muita gente bonita, muita academia, etc. Faz o seguinte, venha conhecer as praias capixabas, voce verá muitos mineiros e capixabas de tirar o folego, prometo!

    ResponderExcluir
  11. Adoraria conhecer sua utopia querido, mas moro no Rio e não vejo tanta perfeição por aqui, mesmo nos bairros nobres da cidade. Enfim, desculpe qualquer coisa, não estou realmente interessado em continuar esse "bate-boca" desnecessário. Tenha uma boa noite! ^^

    ResponderExcluir
  12. q mané anonimos queremos os famosos e vc é um alienado

    ResponderExcluir
  13. O problema é o seguinte: qdo se trata de homens a exigencia é ENORME, porem qdo sao mulheres, aí qualquer baranga da bunda grande vira a mulher mais gostosa do mundo.Garanto que esse morador do Rio vai dizer que lá tá cheio de mulheres super maravilhosas, perfeitas e ....(Vômito)!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse menino é delicioso, tem carinha de passivo.

    ResponderExcluir
  15. Eu pensava que esse negocio de ficar sonhando com famosos era coisa de menininhas alienadas, eu sou gay e gosto homem em geral, e realmente anonimos deliciosos não faltam.

    ResponderExcluir
  16. E essas coxas hein, pqp !

    ResponderExcluir
  17. pra ser mais perfeito só faltava mostrar a mala

    ResponderExcluir
  18. ele tem a mesma idade do justin bibeber, comparem

    ResponderExcluir