terça-feira, 30 de outubro de 2012

Transex Carol Marra posa para revista: 'Gays são preconceituosos'


A modelo transex Carol Marra posou para a primeira edição da revista GLS "G Size". Na entrevista, ela disse que os próprios gays são preconceituosos entre eles mesmos. "Canso de ouvir um chamar o outro de passiva, de uma forma ofensiva, como que ser passiva fosse um demérito. Afinal, em uma relação precisa haver um passivo e um ativo e nenhuma das posições diminuem a pessoa. Acho esse tipo de brincadeira entre eles desnecessária e agressiva", disse a modelo, que também assumiu que seus namorados costumam ser heterossexuais.

 "Não procuro rotular, mas eu gosto e quem gosta de mim são obviamente os homens heteros. Gays querem outro gay com uma imagem masculina, o que não é e nunca foi meu caso. Não considero um homem que fica com uma transexual como gay. Afinal, ele está no papel dele de homem, e eu no meu de mulher, ele me enxerga e me deseja como um mulher. As pessoas não compreendem", afirmou.

18 comentários:

  1. A mais pura verdade. Mas na verdade gays preconceituosos assim são aqueles mal-amados e que sofrem preconceito no dia-dia daí expõem sua revolta no anonimato da internet. São aqueles que chamam os outros de "favelados", de "passiva", etc. Tenho é pena desses infelizes.

    ResponderExcluir
  2. o pior que e verdade vejo isso constantemente , acho que a falta de humanidade fala mais alto para alguns

    ResponderExcluir
  3. Tá certa ela! Concordo demais!

    ResponderExcluir
  4. Ela tem toda a razão! Luta-se muito pelo respeito da sociedade, mas muitos gays são os primeiros a tratar outros de forma preconceituosa. Cadê a coerência?

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, key preconceito eh preconceito mas, mais parece, key não tinha muito o que dizer e, a revista, o que publicar. Agora, até parece, key ela não tem preconceito com nadah... Então, tah!

    ResponderExcluir
  6. Cláudia Leite é você em versão MUITO MELHOR?

    ResponderExcluir
  7. Você vê o preconceito entre gays onde quer que vá.

    Volta e meia vemos alguma bixa caruda olhando torpo pra outra e ainda chamando de "passivona", como se a propri pessoa não fosse.

    ResponderExcluir
  8. Nossa verdade, sempre critiquei isso de chamar o outro de passiva de forma ofensiva, pq os ativos precisam dos passivos, nao? Gay é muito preconceituoso mesmo e tem muitos metidos. sou do Rio de Janeiro e quando vou na praia de Ipanema (Farme), é um querendo aparecer mais que o outro, dizendo em voz alta a marca da roupa, etc, sem contar os carões.

    ResponderExcluir
  9. Todas sonha em ser transex pra pegar os heteroooooooosss!!!

    ResponderExcluir
  10. Todas sonha em ser transex pra pegar os heteroooooooosss!!!

    ResponderExcluir
  11. Precinceituosa é ela que quer ser considerada heterossexual.Tadinha!

    ResponderExcluir
  12. essas travas, transex etc sempre com a mesma conversinha que so se relacionam com heteros.Homens heterossexuais querem mulheres de verdade e nao mulheres do "paraguai".

    ResponderExcluir
  13. nao gosto de trans to no meu direito o anonimo acima disse tudo .

    ResponderExcluir
  14. Ui, que babado!
    Hei!! Vcs aí que estão generalizandooo, acordem!! Nem todo gay é preconceituoso e fica com carão nas bibas afeminadas e bla bla bla. Eu sou gay - não me acho afeminado, mas se eu for, é bem pouco(talvez esteja em desenvolvimento, rss) - e não tenho nada contra as bibas mais afeminadas, mto pelo contrário, pois eu já conheci algumas, e uma em específico, era muito bem humorada, super "gente boa".
    E nem toda biba sonha em ser transex pra pegar hétero. PFFF!! Me poupe. O cara pode ser um filé mignon, mas se ele não curte, só quer te usar - como uma boneca inflável - pra sexo...eu não tenho interesse nisso - e isso queridas, se chama auto-valorização, e todos devemos aprender a nos valorizar.
    Mas voltando a fita...sobre bibas preconceituosas. Eu acho que esse tipo de comportamento tem a ver com a auto-estima, com se sentir bem consigo mesmo e não precisar criticar os outros.
    E viva a diversidade!!

    ResponderExcluir
  15. Ui, que babado!
    Hei!! Vcs aí que estão generalizandooo, acordem!! Nem todo gay é preconceituoso e fica com carão nas bibas afeminadas e bla bla bla. Eu sou gay - não me acho afeminado, mas se eu for, é bem pouco(talvez esteja em desenvolvimento, rss) - e não tenho nada contra as bibas mais afeminadas, mto pelo contrário, pois eu já conheci algumas, e uma em específico, era muito bem humorada, super "gente boa".
    E nem toda biba sonha em ser transex pra pegar hétero. PFFF!! Me poupe. O cara pode ser um filé mignon, mas se ele não curte, só quer te usar - como uma boneca inflável - pra sexo...eu não tenho interesse nisso - e isso queridas, se chama auto-valorização, e todos devemos aprender a nos valorizar.
    Mas voltando a fita...sobre bibas preconceituosas. Eu acho que esse tipo de comportamento tem a ver com a auto-estima, com se sentir bem consigo mesmo e não precisar criticar os outros.
    E viva a diversidade!!

    ResponderExcluir