terça-feira, 30 de outubro de 2012

Veja foto do suposto namorado do Pai de Jessica Simpson


O pai de Jessica Simpson, Joe Simpson, que recentemente assumiu para a família ser gay, estaria tendo um caso com o modelo Bryce Chandler Hill, de 21 anos.

 Segundo o Radar Online, a mãe de Jessica, Tina, teria achado fotos de Bryce em sua mansão e descoberto quem era o modelo com a ajuda de um amigo de sua filha, CaCee Cobb, que depois encontrou mais fotos, dos dois juntos.

Inicialmente, Joe disse desconhecer Bryce, mas após uma visitinha surpresa da mulher, em Nova York, ele acabou confessando o envolvimento com o garoto. Na ocasião, Tina pediu o divórcio e os dois estão agora em processo de separação. Fontes do site afirmaram que o modelo foi se gabar e rir com os amigos sobre o relacionamento gay, e que ele estaria só usando o pai da atriz para ficar famoso.

7 comentários:

  1. O que vale não é ter, e sim usufruir. Esse velho não perde tempo rapaz!

    ResponderExcluir
  2. Tenho 24 anos e neu namorado tem 52 , quando se gosta nao importa a idade..

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho porém, na minha opinião, tem um leve ar de ser afetado.
    Antes que me atirem pedras, não tenho nada contra afetados; estou apenas comentando uma impressão que eu tive, tá bom pessoal?

    ResponderExcluir
  4. Lil em algum site, ontem... onde o pai de Jessica Simpson disse que não é gay e nem namora homem... é! Alguma pressãozinha esse cÂnalha tem que sofrer, se fosse no Brasil, talvez ganhasse um prêmio, mas como está nos Estados Unidos, deve estar sofrendo bastante pressão de tudo quanto é lado!E É ASSIM MESMO QUE TEM QUE SER, PRA QUE OUTROS NÃO SE ESCONDAM ATRÁS DE MULHERES PRA TROCENTOS ANOS DEPOIS, QDO ACHAR O AMOR, RESOLVER ABRIR O JOGO! Tem que se fuder um pouco sim!!!

    ResponderExcluir