segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vibrador com design ecologicamente

Alicia Silverstone recomenda a alimentação de seu filho como um pássaro e agora ela recomenda foda-se com uma folha. Alicia aprovou uma nova linha de brinquedos eco-friendly do sexo que, dizem, são projetados para se parecer com folhas e flores, mas eles realmente se parecem lesmas e pedras do rim para mim. Mas Alicia é tudo sobre sair sobre esses vibradores lesma grávida e ela deixou suas razões para ser conhecido em uma carta aberta para as senhoras (via Ecorazzi ):

 Ok, senhoras - às vezes é bom ter um pouco mais ... algo ... quando você está recebendo-a (solo, com seu parceiro ... o seu barco flutua). Existe uma empresa massager pessoal que na verdade é mais amável do que todo o resto.

Estes vibradores de Folha vêm em um monte de formas diferentes, todos inspirados pela natureza. Eu gosto que eles pareçam naturais e feminino ... como folhas e flores ... não assustadoras.

 Além disso, eles são feitos de phalate-livre, super-macio de silicone (e segura), e eles usam baterias recarregáveis. E eles estão enviados a você em uma embalagem que não é apenas discreta, mas feita a partir de materiais reciclados.

Há algumas variedades diferentes para que possa escolher um que fala com você. É bom saber que você pode obter o seu verde e em seu groove ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário