domingo, 18 de novembro de 2012

Apesar das Buchechas de Buldogue Velho do Kiko Fofão, Luan diz que não engordou nadinha!

De volta de uma turnê internacional, o cantor Luan Santana se apresentou na última sexta-feira, 16, no evento Caldas Country show, em Góias, onde foi fotografado com um rosto mais cheinho.

Perguntado pelo EGO se a viagem alterou sua rotina de exercícios e o fez ganhar peso, o cantor garantiu que não: ''Não percebi nenhuma diferença no meu corpo. Quando cheguei no Brasil de volta da turnê internacional (Estados Unidos e Portugal) fui me pesar e acabei percebendo que perdi um quilo. Até estava achando que com a mudança na alimentação e com o clima diferente dos países que visitei, o metabolismo ia acabar mudando muito. Lá eu não tinha hora certa para comer, nem tempo pra malhar, e mesmo assim não engordei nem um grama. Já voltei ao ritmo normal, estou malhando todos os dias e me alimentando de três em três hora”, reforçou.

No domingo, 18, o ''Fantástico'' vai exibir o ''Diario de Luan Santana em Portugal”, detalhando o dia a dia do cantor em terras estrangeiras.


Qual aquela música mesmo Mr. DJ?




É bomba!

13 comentários:

  1. Somente nos dias de hoje mesmo onde reina a mediocridade pra um tipinho feito essa(e) luan(a) Santana fazer sucesso. Um cantozinho medíocre de música sertaneja, canastrão, afetado, esquisito e chato. Ainda bem que eu viví uma boa parte do século 20.

    ResponderExcluir
  2. metabolismo ou bomba? -_-

    ResponderExcluir
  3. A luana quer enganar quem?

    ResponderExcluir
  4. evidente q esse vesgo encubado tá usando bomba..se essa bicha n parar com isso, vai ficar igualzinho uma barbie..

    ResponderExcluir
  5. Agora que reparei que o que ele faz ficar feio mesmo são as bochechas, valeu Bananas

    ResponderExcluir
  6. Ah, agora tá explicado. E eu pensando que ele era enrustido por causa da pressão dos produtores. Nada disso, ele apenas não consegue enxergar o óbvio, tadinho

    ResponderExcluir
  7. Ficou sem bomba e murchou, simples.

    ResponderExcluir
  8. "Somente nos dias de hoje mesmo onde reina a mediocridade pra um tipinho feito essa(e) luan(a) Santana fazer sucesso. Um cantozinho medíocre de música sertaneja, canastrão, '''afetado''', esquisito e chato. Ainda bem que eu viví uma boa parte do século 20."

    Parece que bichas velhas conseguem ser tão preconceituosas quanto os religiosos. Eu não curto o estilo musical, mas fazer tal comentário? JAMAIS! O fato de ele ser "afetado" contribui pra ele ser um mau cantor?

    Enrustidos anônimos têm muita inveja dos enrustidos famosos. Assim como enrustidos têm inveja de afeminados, por eles já mostrarem o que são, gays de fato. Preconceito de gay para com gay é pior do que de hétero para com gay. E o pior é que TODOS são da mesma espécie. #HumanidadePodre

    ResponderExcluir
  9. nossa vi a reportagem do fantastico e achei ele bem mais malhado viuu... ta mt gato... e sobre bomba acho q ele nao precisa nao ja q o biotipo dl e d gordinho, basta malhar um poco, ja do gustavo lima nao podemos dzr a mesma coisa ne.... bomba pura...

    ResponderExcluir
  10. Acho que o Luan tem um visual drag-emo demais para um sertanejo.

    ResponderExcluir
  11. ele tá parecendo a serginha orgasticaaa kkkk

    ResponderExcluir
  12. oq interessa é a bundona dele q é uma delicia

    ResponderExcluir
  13. Lendo alguns dos comentários acabei de crer que é verdade o que já foi dito por aqui: os gays (nem todos) são os mais homofóbicos que existem. E, pior, contra a própria espécie! Percebe-se pelo vocabulário...

    ResponderExcluir