quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Como é bom viajar.......

13 comentários:

  1. Feliz é aquele que VIVE! e não deve nada pra ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu morro de tesão nesse ator (esqueci o nome). Muito liiiindo.

    Danilo

    ResponderExcluir
  3. Eu daria exatamente TUDO para estar no lugar do João Manuel. Eu acho lindo o Carmo...

    ResponderExcluir
  4. Só eu não entendi o post?

    ResponderExcluir
  5. Tbm não entendi o post, mas acho o Carmo Dalla Vecchia tão sexy

    ResponderExcluir
  6. Joao Emanuel Carneiro ( autor de "Avenida Brasil" ) viajando com o "amigo" Carmo Dalla Vecchia

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei deviam ta assistindo shelter

    ResponderExcluir
  8. o Joao Emanuel Carneiro criador de gays que se tornam hetero no decorrer de suas novelas "A favorita", "Avenida Brasil" e se prestarmos atençao "da cor do pecado" tambem.Mas como é linda a amizade entre ele e Carmo dalla Vecchia, amizade essa ja vem durante ha um bom tempo.DETESTO esse Joao Emanuel!!!!

    ResponderExcluir