quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escola de Gays

7 comentários:

  1. Ri muito. O Adnet leva jeito pra coisa...

    ResponderExcluir
  2. kkkk a Dani tentando segurar a risada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cai até da cadeira de tanto rir!!Eles são ótimos..Adnet show!!!

    ResponderExcluir
  4. eu nao falo essas coisas

    ResponderExcluir
  5. Pois eu nao achei graça nenhuma, e esse linguajar é de travesti

    ResponderExcluir
  6. eu AMO o furo mtv mas tbm não achei graça nenhuma, na verdade eu não consigo rir de nada do marcelo adnet =s sem ódio nem nada, simplesmente não gosto.
    ps: também não falo desse jeito.

    ResponderExcluir
  7. Eu também não falo assim e nem tenho trejeitos afeminados. Sou gay, mas eu achei graça, ri pra caralho, por isso se chama COMÉDIA MTV

    ResponderExcluir