quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Evan Peters exibindo o seu corpo

9 comentários:

  1. Adoro homens com esse perfil, bem jovem, nem muito forte, musculoso, com abdomen e peitoral no ponto certo, é um tesão danado! Adoro esse PETERS <3 GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um tesão enorme pelo Evan!

    ResponderExcluir
  3. Sou psicoticamente louco por esse cara! Tate é minha fantasia erótica bizarra!

    ResponderExcluir
  4. Quem não queria um doido desse em casa, hein?
    -k

    ResponderExcluir
  5. meu deus esse é O CARA. É fofo sem parecer afeminado(nada contra, pfvr não se revoltem), é fortinho, e ao mesmo tempo que tem cara de novinho tem cara de homem, O QUE É ISSO? <3 já era apaixonado desde a 1a temporada, na 2a ficou ainda mais lindo VEMK.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu pai! Sou louco com o Evan Peters desde que o apareceu em AHS como Tate! Lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. AMERICAN HORROR TESÃO!

    ResponderExcluir
  8. ele vive aparecendo pelado em AHS tem uma bundinha tbm , delicinha

    ResponderExcluir