domingo, 18 de novembro de 2012

Ex-BBB Diogo só de sunga

18 comentários:

  1. Gato delicioso... eu dava o meu cu o dia inteiro pra esse gago gostoso! quando ele ficou gordo dentro do bbb me dava ainda mais Tesão! uuiii ovulei!

    ResponderExcluir
  2. ainda uma das melhores bundas do bbb na minha opinião! Obrigado bananas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse diogo eh um imbecil, eh gostoso mas não passa de um imbecil.E concerteza curte uma jeba bem grossa socada no rabo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, tesão, bonito e gostosão! Pense num machoooo delicioso... PQP

    ResponderExcluir
  5. Lindo, tesão, bonito e gostosão! Pense num machoooo delicioso... PQP

    ResponderExcluir
  6. Gostoso do caralho! Queria mamar o pau dele até o talo e dar meu cu bem gostoso pra ele!

    ResponderExcluir
  7. Tanto gato nessa fazenda de verão e o site vem desenterrar ex-bbb que eu nem sei quem é, ai meu saquinho, alguem joga uma bomba no projac e nos livra desse cancer chamado rede esgoto!

    ResponderExcluir
  8. Quero mais bunda nesse lindo!

    ResponderExcluir
  9. Muito gostoso! Eu acho lindo este corte de cabelo, tenho vontade de fazer, mas deixa totalmente com cara de gay, e essa ainda não minha intenção. Ainda não chegou a hora de libertar-me. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Devia ter nascido mudo. Ai sim, seria cem por cento atraente.

    ResponderExcluir
  11. Que tipo de doença de pele é essa que ele tem na coxa?

    ResponderExcluir
  12. Toda Salvador sabe que ele adora gozar com um tarugo enfiado (até o talo) no cu, que por sinal já é considero um fole.

    ResponderExcluir
  13. Gostoso!! Isso deve fuder pra karalho...
    #gozei

    ResponderExcluir
  14. broxante esse cabelodo diogo não combinou com ele

    ResponderExcluir
  15. Adoro ver os discípulos do Edir Macedo querendo audiência pra Recópia...
    Mas ñ podemos negar, tem uns gostosos na Fazenda.

    ResponderExcluir
  16. gostoso, muito gostoso, e tem cara de quem adoro sexo, seja com mulher ou com homem.Sou gay mas adoro sexo com homens bissexuais

    ResponderExcluir
  17. Deve ser o próprio Pedir Mais Cedo, cheio das revolta e rancor no curação se passando por uma bee.

    ***************************
    Anônimo _Iran_ disse...

    Adoro ver os discípulos do Edir Macedo querendo audiência pra Recópia...
    Mas ñ podemos negar, tem uns gostosos na Fazenda.

    19 de novembro de 2012 16:53
    *****************************

    ResponderExcluir