segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ex-BBB e atleta paraolímpico Fernando Fernandes revela ereção involuntária com enfermeiro

O campeão mundial de paracanoagem e ex-BBB Fernando Fernandes revelou, durante entrevista ao programa do Jô, uma “saia justa” vivida durante a recuperação do acidente em que se tornou paraplégico. Bem-humorado, ele contou como teve uma ereção involuntária na presença de um enfermeiro que o ajudava a urinar.


Fernando disse que, após o acidente em junho de 2009, perdeu a sensibilidade abaixo da cintura. “E o homem logo pensa: ‘será que o negócio vai funcionar’”, disse ele, referindo-se ao próprio pênis. O ex-modelo contou que ficou aliviado ao ver que o órgão reagia ao ser manipulado pelas enfermeiras que o ajudavam a urinar. “Depois de um constrangimento inicial, passei a pensar besteira e vi que ele funcionava! A hora do cat (cateterismo intermitente, no qual é introduzida uma sonda no pênis) era uma felicidade.” A alegria durou até surgir um enfermeiro na equipe que o assistia. “Na hora que ele colocou a sonda, o bicho reagiu. Olhei pra baixo e pensei ‘pqp, agora não!’ Me deu um desespero, mas o negócio tum, tum, tum (subindo). Olhei para o enfermeiro e disse: ‘rapaz, eu não sou viado não!’”

 FOnte: Uol


  Certamente o enfermeiro era gay... imagina a alegria que ele teve com o pau do Fernando Fernandes ficando duro e gozando na mão dele.....




26 comentários:

  1. O Fernando Fernandes faz qualquer hetero virar gay, esse homem é, ou era, perfeito. Dos pés a cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ele ainda e perfeito pois apesar de esta numa cadeira de rodas ele continua gostoso com um corpo impecavel e ainda por cima e campeao pensa num homem perfeito eh ele...silas

      Excluir
  2. Por isso tava de cadeira de rodas *.* Lindo e gostoso... QUERIIIIIA SER ESSE ENFERMEIRO.

    ResponderExcluir
  3. verdade! ele eh mto bonito messsssssssssmooooo! por isso que sempre pensei que não é tão certo definir sexualidade.. só seja aquilo que você tem vontade de ser.

    ResponderExcluir
  4. Se subiu com o enfermeiro... Sentiu tesão.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal não tem a ver com ser gay, se o enfermeiro é hetero, ou o fernando é bi, ou seja lá o que for. O fenomeno é comum de se ocorrer, pacientes com sonda vesical, que é preciso manipular o orgão genital, geralmente apresentam ereção, não é questão de atração física, mais sim um estímulo de contato. Até para se fazer tricotomia de pêlos pubianos em casos de intervenção cirurgica, ou numa sutura, pode ocorrer isso. Profissionais de saúde (como eu) tem que lidar com isso de forma natural, pra não agravar ainda mais a situação de desconforto e constrangimento que se instala.

    ResponderExcluir
  6. Qualquer homem fica duro com alguém mexendo lá embaixo, vamos de deixar de delirar amigas!

    ResponderExcluir
  7. Ele era bonito, mas ultimamente ele anda (rssr) super lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, não vá ao Butanta. Eles estão precisando de veneno. Beijos, fofa.

      Excluir
  8. Pessoal não tem a ver com ser gay, se o enfermeiro é hetero, ou o fernando é bi, ou seja lá o que for. O fenomeno é comum de se ocorrer, pacientes com sonda vesical, que é preciso manipular o orgão genital, geralmente apresentam ereção, não é questão de atração física, mais sim um estímulo de contato. Até para se fazer tricotomia de pêlos pubianos em casos de intervenção cirurgica, ou numa sutura, pode ocorrer isso. Profissionais de saúde (como eu) tem que lidar com isso de forma natural, pra não agravar ainda mais a situação de desconforto e constrangimento que se instala.
    *****************
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    Por isso tanto gay tem filhos, é só mexer lá gente...
    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Um amigo meu enfermeiro me falou a mesma coisa quando foi colocar a sonda no penis dum gostosão. Só q no caso,meu amigo ficou constrangido,apesar de adorar macho. O medo era que outros da equipe presenciassem a cena. Muitos são profissionais nessa hora e não misturam as coisas. Se o Fernando fosse gay,nem em sonhos ele contaria isso em um programa de TV.

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo é viado!...kkk.

    ResponderExcluir
  11. nao sinto tesao por esse cara, e nao gostei do comentario dele: eu nao sou viado.Viado é a mae!!! Eu sou homossexual

    ResponderExcluir
  12. Ele disse que não é gay e ele também não gozou ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Sou enfermeiro e realmemnte isso acontece...
    Em jovens é com mais frequencia devido a testosterona... Homens mais velhos é mais difícil.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o último anônimo..esse Fernando Fernandes faz um comentário homofóbico ("imagina que sou viado, nem pensar!") e a galera nem aí, só pensando no pau dele duro...por isso que vão continuar tomando lampadada na cabeça mesmo...

    ResponderExcluir
  15. Pessoal não tem a ver com ser gay, se o enfermeiro é hetero, ou o fernando é bi, ou seja lá o que for. O fenomeno é comum de se ocorrer, pacientes com sonda vesical, que é preciso manipular o orgão genital, geralmente apresentam ereção, não é questão de atração física, mais sim um estímulo de contato. Até para se fazer tricotomia de pêlos pubianos em casos de intervenção cirurgica, ou numa sutura, pode ocorrer isso. Profissionais de saúde (como eu) tem que lidar com isso de forma natural, pra não agravar ainda mais a situação de desconforto e constrangimento que se instala.
    *****************
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    Por isso tanto gay tem filhos, é só mexer lá gente...
    KKKKKKKKKKKKKKK




    Como essa viada é burra! Faça 5 anos de enfermagem, fisioterapia, ou outro curso da area de saude que lide diretamente com esse trabalho e depois vc vem e amostra seus argumentos cavala. Ignorancia é uma merda mesmo, acha que a ereção é um fenomeno puramente e limitado a orientação sexual. Querida, uma serie de fatores determinam uma ereção, ate uma pilula pode fazer isso querida. Estude farmacologia, psicologia da sexualidade, e seja uma pessoa mais informada e menos idiota.

    ResponderExcluir
  16. na verdade, a maioria dos homens é bissexual, há poucos 100% héteros e 100% gays. Resumindo, nessas situações "constrangedoras" é que temos a prova definitiva de que não interessa o sexo de quem pega nas nossas coisas. Pegou com jeito, o negócio sobe. E alguém aí reparou na cara de desejo da biba gorda entrevistadora que vive falando que não é gay mas é louca para dar beijinhos e pegar no braço dos machos?

    ResponderExcluir
  17. Precisei usar isso(essa sonda) quando estive internado. Eram gays que trocavam e eram todos(os dois) profissionais demais. Só que isso não aconteceu comigo em nenhuma ocasião. Aconteceu sim, num exame com o clínico geral. O cara começou a bolinar no meu pau pra ver se eu tinha fimose e ele entumesceu. O médico olhou pra mim com cara de WTF e eu, meio constrangido fiz uma cara de, FAZER O QUE NÉ, vai mexer no vespeiro sem sair picado é foda.

    ResponderExcluir
  18. Já tive que por essa sonda aí. E, na boa, o troço é HORRÍVEL!

    Tem que ser muito masoquista para ter uma ereção numa hora dessas, pq o procedimento dói pra caralho(literalmente)...

    ResponderExcluir
  19. Só de pensar numa sonda entrando no orificio do meu penis sinto tanta aflição que ele ENCOLHE. Alguem conseguir ter ereção com tamanho desconforto e dor só posso dizer PARABENS!

    ResponderExcluir
  20. Pô gente! No caso dele não tem como doer.

    ResponderExcluir
  21. com tanto gay chamando os outros gays de viado fica dificil querer lutar contra a homofobia

    ResponderExcluir
  22. "com tanto gay chamando os outros gays de viado fica dificil querer lutar contra a homofobia"

    KKKKKKKK... Quando eu entro neste blog eu até entendo por que se mata tantos gays, é por que a maioria dos gays são um lixo, mais preconceituosos que aqueles que se dizem héteros.

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o preconceito entre gays, tinha uma suposta amiga lesbica, que me "dava força" pra se assumir, e tals, e que quando eu me assumi e perdi 89% dos meus amigos, pai que não fala comigo, e acabei retornando pro armario de novo, só que em outra cidade, ela simplesmente virou as costas, e ela mesma fala mal dos gays masculinos...

    ResponderExcluir
  24. por isso que tanta gente fica no armário, mas será preciso uma manifestação geral, sem esse negócio de poarada gay, que só serve para que os evangélicos se aproveitem para fazer campanha hipócrita contra quem é livre.
    O ser humano, segundo Kinsey, é infinitamente variável, e não existe, de fato, o gay nem o hétero. Então é um absurdo alguém (como o Anônimo anterior) perder 89% dos amigos só por que assumiu. Gente, já está mais do que na hora de todo mundo fazer alguma coisa contra essa hipocrisia que faz tanta gente sofrer injustamente!

    ResponderExcluir