sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ex-BBB Serginho de cara lavada: 'As mulheres dão muito mole para mim'

Ele conta que, sem maquiagem e com barba, já ficou com homens que nunca beijaram pessoas do mesmo sexo.

O ex-BBB Serginho chamou atenção das redes sociais ao aparecer de uma forma diferente em seu Twitter esta semana: sem um pingo de maquiagem, de barba e, como disse ele, com cara de ‘boy’.

O visual inédito, uma vez que Serginho gosta de usar maquiagem, apliques e lentes de contato, agradou muita gente, principalmente o público feminino. “Choveram comentários na minha timeline de garotas dizendo que me pegavam”, conta ele, que costuma aparecer assim quando vai ao shopping ou quando fica em casa. "Adoro salto e botas, mas também tenho uma grande coleção de tênis", garante.

Serginho explica que, além das mulheres, há "um tipo de gay" que se sente atraído por seu visual de menino. “Os que desmunhecam sem serem bichonas, sabe? Mas esse tipo eu não gosto”, dispensa Serginho, que diz ter preferência pelos mais discretos.


Estes gostam de um Serginho produzido com uma das 15 lentes de contato de sua coleção, apliques no cabelo e salto alto. Na hora da produção, o cuidado com a maquiagem também é impecável, dando destaque para os olhos e a pele. “Quando me monto como andrógeno, atraio aqueles gays que o hétero não identifica ser gay. É esse tipo que gosto: os com cara de homem, sem serem machões. Já teve um que tinha uma namorada e ficou comigo. Fui o primeiro homem que ele beijou na vida”.


Estranho para os brasileiros, o visual andrógeno é muito comum na Europa, garante Serginho. Segundo o ex_BBB, pais europeus aceitam com muita naturalidade o fato de seus filhos se produzirem com maquiagem e salto para saírem à noite. Para sorte dele, o mesmo acontece em sua casa. "Meus pais são demais. Falam sobre mim de boca cheia!".

Entre uma balada e outra, o ex-brother vive de presenças vip e analisa o convite para trabalhar em um programa a cabo. O coração está vazio, mas não é por isso que deixa de beijar na boca. “Beijo até meninas na noite. Não por tesão, mas por curtição”.

Fonte: Globo





Vamos entender? Ele gosta de Machões, que não dão pinta e são exatamente o oposto o que ele é... interessante.... Não gosto do que vejo no espelho?!?

E as mulheres querem pegar ele? Senta lá Claudia!


20 comentários:

  1. eu acho ele bonito, como HOMEM, agora quando ele se produz todo.....

    ResponderExcluir
  2. a grafia correta é ANDRÓGINO.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse machinho mesmo seria pegável.

    ResponderExcluir
  4. Noooossa! Muito bonito sem maquiagem! Assim eu pegaria de boa, embora eu ache que ele deve dá pinta de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  5. Mulheres são mais curiosas do que vocês imaginam, pegam gay pra "saber como é", já vi um grupinho de amigas trocando esse tipo de experiência e das quatro, só uma ainda não tinha feito e disse que irá fazer na primeira oportunidade. Acho que toda mulher é bi e pega de tudo, tem a cabeça mais aberta ao diferente.

    ResponderExcluir
  6. eu sou macho e gosto de macho acho que ele errou de falar isso...

    ResponderExcluir
  7. catava facil, falo mesmo

    ResponderExcluir
  8. Essas mulheres a quem ele se referem devem ser cegas, surdas e mudas e só terem olfato por dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse garoto é estranho em todos os sentidos ...

    ResponderExcluir
  10. Claro que não é ele...percebe-se pelo nariz..ou é um primo ou alguem que se parece muito..

    ResponderExcluir
  11. por isso que o preconceito contra gays é tao grande, por causa desses gays que ficam por ai beijando mulheres, as pessoas pensam: se o cara gosta de mulher pra que fica com homem?
    Se esse sujeito ainda fosse bissexual va la, mas gay beijando mulher é o mesmo que um hetero dizer que gosta de beijar homens por curtiçao

    ResponderExcluir
  12. mais do mesmo!
    1- "acho que toda mulher é bi e pega de tudo" leia-se mulheres podem tudo, homens nao (vai um homem falar, ou alguem comentar que é bi e pega de tudo, logo vao dizer:é gay e nao quer assumir)
    2- "mulheres pegam gay pra saber como é que é"- nao sei que tipo de gay é esse que fica por aí se esfregando em mulheres, nao seriam bissexuais? eu sou gay e nao quero nem nunca quis saber de mulher
    3- So esses desmunhecados que ficam querendo homens super machoes para se relacionar, alias como sao incoerentes, ficam com mulheres, mas nao ficam com homens que nao sejam machoes, Ah! pra pro inferno!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olha, acho ele um gatinho, e assim, de boy é totalmente pegável. Agora quando paga de traveca, fala sério.E essas minas que gostam de pegar um gay de vez em quando são as "maria purpurina" da vida, sabe? Principalmente se o cara for um gay discreto, educado e inteligente, elas nem querem saber se ele gosta de homem ou não, ficam encantadas, hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Sobre o comentário lá em cima: gay é HOMEM, não mulher. Se uma mulher pega um gay, ela é hetero e não bi. Tipo, eu sou gay e já fiquei com minha amiga só pra curtir, e ela é hetero.

    Enfim, sobre Serginho, não acho ele bonito de nenhum jeito. Não gosto de homem feminino como ele, não consigo me atrair. E acho que ele tá errado em dizer que gay macho prefere gay travesti, por experiência própria.

    ResponderExcluir
  15. Credo, não pegaria essa bixa em hipotese alguma, mesma coisa que pegar a tammy gretchen por exemplo.

    ResponderExcluir
  16. Ele vestido de homem pegava facil. Olha sou bi mais em balada gay o que mais vejo incluindo os meus amigos gays é os meninos gays pegando as meninas por curtição para tirar onda já vi até beijos triplos de caras gays com duas meninas porém o que eles gostam mesmo é de homens.

    ResponderExcluir
  17. Eu o acho tão descolado, com personalidade e estilo. Quando ele estava no BBB, ele era um dos motivos pelo qual eu assistia.
    E isso de gay curtir beijar mulher - hétero principalmente -, pra mim não é gay, sei lá o que é, mas não é gay. Gay gosta de ROLA!

    ResponderExcluir
  18. Eu o acho tão descolado, com personalidade e estilo. Quando ele estava no BBB, ele era um dos motivos pelo qual eu assistia.
    E isso de gay curtir beijar mulher - hétero principalmente -, pra mim não é gay, sei lá o que é, mas não é gay. Gay gosta de ROLA!

    ResponderExcluir