segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fazenda Verão - Sensualizando de sunga vermelha !

7 comentários:

  1. Rodrigo simões, parece ter uma mala bem pesada, eu adoraria apanhar da mala dele! =D

    ResponderExcluir
  2. esse ai sim e gostoso at fl chega

    ResponderExcluir
  3. Detesto bombadões, tem homem mais gostoso nessa fazenda mas o bananas não mostra não sei porque...

    ResponderExcluir
  4. camarão TOTAL kk.
    verdade já vi CADA PACOTÁSSO que PQP e fiquei passado que não saiu no bananas

    ResponderExcluir
  5. Gooosttoooooosooooo! Esse pau dentro dessa sunguinha vermelha me mata! #RodrigoSimoes

    ResponderExcluir
  6. Muito feio mesmo! Sou mais um magrelo gostoso e sem bomba. Tem um magrelo no meu trabalho que eu pegaria de boa, mas é sem chance.

    ResponderExcluir