quarta-feira, 7 de novembro de 2012

George Sauma sem camisa

16 comentários:

  1. Ele é bonitinho de rosto.

    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bonitinho, já achava isso desde Toma Lá, dá cá...

    Pra quem gosta de um garoto normal é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  3. cala boca todo mundo kkk

    ResponderExcluir
  4. Ele é Gatinho! Eu pegava!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse estilo, dos meus kk

    ResponderExcluir
  6. É politicamente correto dizer que pegava um carinha sem graça, mas eu não pegava, não tem corpo bonito e essa barbicha é triste. Malhar é saudável e deixa a aparência muito melhor, sem exagerar é claro, um mínimo de definição e algumas medidas são muito bem-vindos.

    ResponderExcluir
  7. eu acho essa barbicha um charme rs, pegava com gosto.

    ResponderExcluir
  8. TATALOOOO! Adoro ele, muito lindinnho.

    ResponderExcluir
  9. Não é nada demais... Pelo menos não é horrendo como Neymar...

    ResponderExcluir
  10. "mínimo de definição e algumas medidas" podem ser bem-vindos, porém não é o funcdamental para todos, é isso que alguns não entendem e acham que todos devem seguir os padrões estéticos que acham convenientes.

    ResponderExcluir
  11. nao gosto d bombados pq vc nao vai definir seu cerebro imbecil

    ResponderExcluir
  12. Aff, qual a razão de botar esse menino aqui? Ele é MUITO feio, fala sério... e tb não simpatizo com ele pq é claramente gay, dá a maior pinta, e se faz de hetero. Não me atrai em nada, aliás se não estivesse na televisão ninguém olharia pra ele. Horrível... não entendo, muitas vezes colocam aqui cada gato espetacular, e o pessoal fica esculhambando, aí botam uma porcaria dessa e todo mundo elogia. Gostam de ser do contra né? rs

    ResponderExcluir
  13. Cara vc é muito ridículo corpo não é tudo pelo jeito quem é gay e vc mesmo é tem inveja dele porque pelo menos ele é artista e vc não é nada fala serio

    ResponderExcluir
  14. eu tinha fantasias com ele em toma la da ca eu tinha 13 anos

    ResponderExcluir
  15. quando eu tinha 13anos eu via toma la da ca e tinha fantasias heroticas com ele acho que esta apaixonado pelo tatalo hoje nao tenho mais essa paixonite eu tinha 13 anos ele tinha 19

    ResponderExcluir