quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Gostaria de massagear Novak Djokovic sem camisa ?

8 comentários:

  1. Haha o guri de boné da ponta parece que curtiu o corpinho do Novac, olhou com tanta atenção (e tensão). Já o outro de boné branco seria o Neymar disfarçado? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu na idade do guruzinho, que foi citado acima, ja era louco por homens, nao podia ver um sem camisa que ja ficava taradao.Os hormonios começam a aflorar cedo, seja para heteros, gays ou bissexuais.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, porque tenho muito tesão por caras magrelos!

    ResponderExcluir
  4. Eu (segundo anônimo) também desde cedo sentia desejo por homens, por isso reparei no olhar do lekinho na fissura rsrs

    ResponderExcluir
  5. coitado do garoto. Está quase desmaiando de tesão. Como é que o bababas não presteu atenção nisto, e foi falar logo destas barangas que estão só de figuração no video? O protagonista é o garoto cheio de tesão.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, os garotos estão com tanto tesão que não conseguem tirar o olho dele.
    E quando ele mostrou o braço dele pro garotos só falta eles desmaiarem de tanto tesão.
    Adorei esse video, parece eu hoje em dia (tenho 15 anos rsrs).

    ResponderExcluir
  7. Djoko é bem meu tipo de homem: bonito, corpo magro (sem ser bombado/sarado), bem sucedido no que faz e, aparentemente, muito educado. E, sim, os meninos que ali se encontravam estavam quase passando mal de tanto tesão.

    ResponderExcluir