quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Homem é assassinado ao viajar para conhecer namorado da internet

Uma história parece saída da ficção, mas, infelizmente, faz parte da vida real. Um homem mantinha um relacionamento com outro pela internet. Ao viajar para conhecer o namorado virtual, ele não esperava que seu fim seria a morte.

 Davi Ribeiro, vendedor, 45 anos, morava na cidade de Rio Preto, no Rio Grande do Sul. Desde 2008, ele mantinha um relacionamento com um rapaz de 23 anos, morador de Encantado, outro município gaúcho. Na terça (20), o que poderia ter um final feliz, não terminou nada bem para Davi. A polícia encontrou o corpo do vendedor já em estado de decomposição.

Os investigadores trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que os acusados – o namorado e seu irmão – estavam com o carro da vítima no momento em que foram localizados.

 Os dois estão presos e os nomes não foram revelados.

Fonte: G.Mag.

4 comentários:

  1. 'Uma história parece saída da ficção, mas, infelizmente, faz parte da vida real'
    Olha, ken escreveu precisa conhecer mais das relações virtuais. Não que todas, ou a maioria, terminem em morte, porém, que tem muita gnt suspeita, ah têm! Cade a polícia?!

    ResponderExcluir
  2. gays depois que passam de uma certa idade se iludem facilmente, mas tb gays mais velhos nao querem se envolver com outros gays mais velhos e eu nao entendo o porquê,nao que seja obrigatorio se envolver so com pessoas com a mesma faixa etaria,mas porque tem sempre que se envolver com jovens?

    ResponderExcluir
  3. ja passei de uma certa idade e vou a academia com minha personal trainer, e varios rapazes me olham de maneira bem provacativa, tres ate ja me "cantaram" abertamente,mas eu diria que sou lúcido, sei que eles pensam que tenho dinheiro, e nao estao nem um pouco interessados em mim e sim na grana que eles pensam que eu tenho, portanto sorrio educadamente e penso comigo mesmo: nessa eu nao caio.Quem gosta de mim sou eu.

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado e eu nos conhecemos através da internet e em menos de um ano já estamos morando juntos... Sendo que somos de estados diferentes... Mas não posso negar que tive medo, mas é da vida.

    ResponderExcluir