segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jogador Edmundo só de sunga no iate

10 comentários:

  1. O pau dele deve dançar quando tá lá dentro, se eu o encontrasse me ajoelhava e chupava muito antes de deixar ele me foder feito um animal.

    ResponderExcluir
  2. Morro de tesão por esse macho

    ResponderExcluir
  3. Macho maravilhoso,gostoso,tesudo,maludo..e quanto mais o tempo passa,mas bom fica esse macho....e que sunga mais recheada..puta que pariu!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse sim é um jogador gostoso, nãoi aquele calango do Neymar, inclusive Edmundo faz parte de uma época ede jogadores belissimos como o Raí e o Leonardo.

    ResponderExcluir
  5. COMO RI DESSE COMENTARIO....Esse sim é um jogador gostoso, nãoi aquele calango do Neymar, inclusive Edmundo faz parte de uma época ede jogadores belissimos como o Raí e o Leonardo.
    CALANGO DO NEYMAR????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Neymar é O CARA, até em tópicos que NADA tem a ver com ele seu nome é citado, SUCESSO é isso, mata essas bibas de inveja meu lindo!

    ResponderExcluir
  7. Neymar pode até fazer sucesso mas é horroroso, broxante um tipico calango mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gosto é gosto, enquanto vcs desejam esse decadente e homofobico Edmundo eu tenho desejos pelo ninfeto Neymar, e se ele é tão lembrado é porque algo de bom ele tem, ninguem critica o tiririca porque é óbvio que ele é feio, então...

    ResponderExcluir