segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jogador Fred pelado no Vestiário

Que bundinha!

22 comentários:

  1. Cafuçu, cara de pobre, ex-favelado... falem o quiser mas homem assim é que dá tesão, e esse fred é exatamente isso, que homem delicioso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pqp que tesao, ele é perfeito

    ResponderExcluir
  3. Corpão gostoso, mas cadê o pau duro? Esse Fred é puro tesão. Concordo com cada letra do 1º comentário. DELICIOSO!

    ResponderExcluir
  4. gostoso, tem cara de safado

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que gostoso! Aposto que o cara que tira tal foto, certamente um outro jogador, fica batendo punheta só pensando no colega gostoso. Tem tanto jogador gay por aí...

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Achava ele gostoso mas não esperava que fosse tanto. Que bunda! QUe coxas! QUEREMOS O PAU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara tem um volume no calção! Fico o jogo inteiro reparando.

    ResponderExcluir
  8. Ele é divinamente perfeito!!!!!
    Quero pra mim!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero meter bem gostoso nessa bundinha dele

    ResponderExcluir
  10. Adoro a cara de pedreiro dele e os cachinhos, dava lindo

    ResponderExcluir
  11. Eu sou Apaixonadissimo por esse cara
    Daria toda hora pra ele. tenho certeza que é muito gostoso. Imagino ele metendo na minha bunda e fico com tezao

    ResponderExcluir
  12. Quero dá o meu cu para ele.Gostosi

    ResponderExcluir
  13. o meu sonho de consumo: mamar o FRED e engolir o leite até a ultima gota.
    E repetir as mamadas muitas e muitas vezes. O cara é uma tesão.

    ResponderExcluir
  14. ha se eu pegasse esse gostoso eu ia me acaba de tanto transar

    ResponderExcluir