quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Johnny Massaro posando sexy

12 comentários:

  1. Pago um pau pra esse magrelo com cara de nerd.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é muito lindo, e delicinha.
    Eu qro pra mim.
    Srsrsr

    ResponderExcluir
  3. Essa aí é...Sei de uma bee de BH que pegou ele. Agora, convenhamos, com essa naroba, cadê a sensualidade? Quando fizerem o filme live-action daquele Muppets narigudo, é o ator que eu indicaria.

    ResponderExcluir
  4. Acho ele super sexy, fofinho, tem uma voz gostosa de ouvir.

    Sobre o tamanho do nariz... risos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto do jeitinho de nerd dele, desde a época de Malhação, dando uma malhada e ganhando umas medidas fica ainda melhor!

    ResponderExcluir
  6. O carinha é bom sim, pura inveja dessa anonimo que falou aí. Cara é gatim po! Essa estória de sou amigo do primo do fulano que pegou beltrano já é tão batida! É fácil fazer acusaçoes sem provar.

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele está bom assim mesmo, sem malhar. Vocês desprezarem um nariz grande e acharem bacana o cara ser aleijado com um pênis de jumento pra mim é um contrasenso. O nariz desproporcional faz parte do seu charme. Ele é perfeito do jeito que aparenta.

    ResponderExcluir
  8. e desde qdo pra sentir tesao por um homem um nariz vai ser problema? Por favor, essa conversinha de mulher enche o saco.Mulher é que tem essas frescuras, parece que sao todas frígidas.Ele nao é bonito, mas é muito gostosinho

    ResponderExcluir
  9. nao curto tem cara de bocó

    ResponderExcluir
  10. Putz, que ano é hoje?Estou me sentindo um pedófilo, brincadeira, mas o rapazinho cresceu e está espetacularmente belo.Esse cara com 30 anos vai ser espetacular...é aguardar p ver.

    ResponderExcluir
  11. que tesão nesse magrelo gostoso.

    ResponderExcluir