quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lady Gaga no Brasil - Ela jogou Flores, Biscoito de Polvilho, fez Topless, deu Hambúrgueres para Fãs e Fãs cospem em Camiseta da Madonna

Muito esperada pelos fãs brasileiros, Lady Gaga chegou de jatinho particular ao aeroporto do Galeão, no Rio, nesta quarta, 7. Ela foi de helicóptero para o heliponto da Lagoa, onde seguiu para o hotel Fasano. A cantora vai se apresentar na próxima sexta, dia 9, no Parque dos Atletas. Depois, ela segue para São Paulo, onde faz show no Morumbi, no dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13.

Ao chegar ao hotel em um Volvo branco - cercada por sete batedores -, Lady Gaga abaixou o vidro do carro e mandou beijo para fãs que se aglomeraram desde a madrugada no local. "Meu coração está pulando", vibrou uma das fãs, Lia, com flores nas mãos para entregar para a cantora.

O estudante de Museologia Pietro Lion foi um dos primeiros a chegar ao local. "Quando cheguei aqui, tinham umas 10 pessoas e fomos organizando a fila. Estou desde a madrugada aqui, e ainda vou ao show de São Paulo. Espero pela vinda dessa mulher desde 2008, quando surgiram boatos de que ela cantaria no Circo Voador", contou o rapaz, que já preparou uma blusa pintada pelas próprias mãos para entregá-la no show.

Outro seguidor da cantora, Iuri Gomes também está empolgado para vê-la de perto. "Estou com as pernas doendo de tanto esperar, mas vale a pena", disse ele. No Fasano, Gaga ficará hospedada na suíte Deluxe, de 150m2, a mesma onde ficou Madonna em 2010, quando veio curtir o carnaval carioca.

Pouco depois de chegar ao hotel, Gaga usou o Twitter para saudar os fãs brasileiros - que colocaram a expressão "Welcome to Brasil Gaga" entre os trending topics do dia. "OI GALERA! In Rio", escreveu ela, antes de seguir em inglês: "My beautiful fans are wearing leather & bandanas in the sun, bad asses, gorgeous smiles & fists in the air! I HEAR U!" (Meus lindos fãs estão usando couro e bandanas no sol, fodões, sorrisos maravilhosos e punhos para o alto. Eu estou ouvindo vocês!", postou ela, que seguiu jogando biscoitos de polvilho pela sacada.

"Im sending you hamburgers, fries, and coke. I love you monsters" (Estou mandando hamburgueres, batatas e coca. Amo vocês, monsters") "Brazil, there's hundreds @ hotel and this is what the f*ck its all about, revolution through music. Get ready to party at the show in 2 days". (Brazil, há centenas no hotel e é disso que se trata, revolução através da música. Vamos fazer a festa no show em dois dias") Ela fez a Hebe e jogou Flores para os Fãs!

Da sacada, ela jogou flores e pacotes de biscoitos de polvilho --seguranças pegaram os que caíam na área interna do hotel para entregá-los aos fãs. Ela comprou hambúrgueres e batatas fritas para os admiradores, com a mensagem "para meus pequenos monstros, de Lady Gaga" na embalagem. Normalmente, ela distribui pizzas.

Emocionado, um fã publicou a foto do mimo no Twitter. "Acabei de ganhar!!!!! Estão distribuindo para os fãs... Meu Deus ela é muito fofa!!!! ❤❤❤❤ thanks @ladygaga ! I Love u❤", escreveu. Logo que chegou ao Rio, Gaga mandou mensagens no Twitter agradecendo os fãs e avisando sobre o lanchinho. "Estou mandando hambúrgueres, batatas e coca. Amo vocês, monsters", disse em uma mensagem. "Brasil, há centenas no hotel e é disso que se trata, revolução através da música. Vamos fazer a festa no show em dois dias", agitou os fãs em outra frase postada.

Lady Gaga ficou bem à vontade na tarde desta quarta-feira, 7, no Rio de Janeiro. A cantora fez topless na varanda do hotel Fasano. Ela cobriu os seios com uma toalha e, tomando água de coco, deu uma olhada nos fãs que se aglomeravam na calçada.

Na frente do hotel, os fãs aproveitam para cuspir numa camiseta com a estampa de Madonna, colocada estrategicamente em cima de um bueiro, que depois foi queimada.

51 comentários:

  1. PODEM FAZER O QUE QUISER COM A CAMISA DA MADONNA ELA SEMPRE SERÁ RAINHA E GAGA SÓ MAIS UMA CÓPIA!! DA PRA VER A IMATURIDADE DESTES "FAS" DA LADY GAGA. E A GAGA TODA FOFA SEM SABER QUE OS FAS SÃO UM BANDO DE RETARDADOS MENTAIS!!

    ResponderExcluir
  2. Esperta ela!

    Entrou na net e viu q o Lula e a Dilma dominou o povão dando Bolsa Familia, fez o mesmo dando comiga para o povão!

    POLITICA DO PÃO E CIRCO!

    ResponderExcluir
  3. Se dão ao trabalho de comprar uma camiseta da Madonna kkkk
    Odeiam ela mas gastam dinheiro com ela... Madonna bilionária cagando nesse tipinho de fã da Gaga, essas pessoas chegam a ser nojentas. ''Pão com ovo'' é elogio http://2.bp.blogspot.com/-LcuieYKpL2s/UJrY2DhF3VI/AAAAAAAAvlA/zv2qc6BPpCU/s1600/flores.jpg

    ResponderExcluir
  4. Tem mais gente no hotel do que vai ter no show

    ResponderExcluir
  5. Que ridiculo isso dos fans, ela super meiga e educada e eles fazendo isso. Lady gaga esta linda.

    ResponderExcluir
  6. A gaga está com um corpão agora se engordar mais um pouquinho vai ficar feia

    ResponderExcluir
  7. Pão e circo arrasa, mas mesmo assim dar comida pro povo é algo inusitado! Justin Bieber mostra a cueca, Demi Lovato dá sorrisos, Michael dava ameaças de lançar bebês. Gaga dá comida. E tocar fogo na camisa da Madonna! Deplorável...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rolei de rir com o comentário do vale lanche acima.
    Mas que bobagem essa rivalidade toda, queimar camisa... Parecendo aquele povo louco da Faixa de Gaza queimando bandeira.
    Cada uma tem seu valor.

    ResponderExcluir
  9. Mas essa Lady Caca tb. Tinha que ficar na mesma suíte que a Madonna? Só existe o Fasano no Rio? Como não falar que ela copia se até nisso ela segue os passos da rainha Madonna?
    Fica com o Fasano para vc Lady, pq dessa vez Madonna vai ficar hospedada no private room construído na fortaleza de Eike Batista só para ela. Sorry...

    ResponderExcluir
  10. Estão rasgando fotos da Madonna mas vão assistir o show no palco emprestado por ela, rs.

    Essa raça de fas da Gaga são ridículos

    ResponderExcluir
  11. Podem falar o que for de Madonna, mas essa mulher sambou de todas as formas na cara da Lady Gaga. Sorry, Lirou Monsters.

    ResponderExcluir
  12. Que patético! Que sujeitinho trste esse "fã" segurando as flores e chorando, fa nao, um abcecado mesmo. Por isso que gay nao tem o respeito de ninguém, vao estudar e trabalhar! Isso é uma vergonha! Gays só querem saber de divas! Que rid;ículo! Nao há outros estilos musicais nao?

    ResponderExcluir
  13. Esses caras que vc mostra nas fotos sao gays ou mulheres? Parecem mulheres!

    ResponderExcluir
  14. Patético! Ridículo! Esse pessoal nao tem o que fazer! Enquanto Madonna e Lady Gaga estao ricas esses gays se matam por elas e as duas nao sabem nem que eles existem. Depois quando falam mal dos gays eles lamentam!

    ResponderExcluir
  15. Eu nao entendo bem, mas os gays tem fixacao nessas mulheres. É uma adoracao quase religiosa. Embora nao se sintam atraídos por mulheres eles sao mais fas dessas cantoras do que de um cantor bonito. Quando vamos a uma boate gay, só toca música dessas cantoras, se lemos uma revista gay a parte dedicada a música tb só fala delas. Será que música pop é música de gay? Alguns politicamente corretos dizem que música nao tem orientacao senxual, mas acho que nao é bem assim. Quando eu observo mulheres, homens e gays em relacao aos seus gostos pessoais, eu posso notar que: é raro ver um cara heteressexual gostar de música pop, principalmente cultuar e endeusar as sua divas. Noto que essa atitude é bem gay. Os homens heterosexuais gostam normalmente de rock, jazz, música clássica, reggea... alguns gostam de samba, pagode, heavy metal, hip hop, mas música de divas do dance nao! Eu nao entendo muito bem, mas os homossexuais sao obsecados por essas mulheres, alguns dizem que é pq, no fundo, eles gostariam de ser como elas, será? Alías, os gays se identificam muito com a cultura pop em geral, pq isso acontece? Nao vejo pq um gay nao possa gotar de rock, hip hop e até heavy metal, mas se a gente observa o compotamento de um, é difícil ve-lo com interesses nesses generos musicais. Se vc vai a um bar gay a música que toca é tecno. Se vc le uma revista gay a crítica de música só cobre as divas. Será que os gays impoem a si mesmo essas barreiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse. Não entendo mesmo essa obsessão por essas cantoras.
      Eu escuto rock, rap, mpb e indie rock, e quando escuto o nome dessas cantoras "divas" já me da um negócio ruim, argh.

      Excluir
  16. São um bando de supeficiais! Nao lutam por seus direitos e sao discirminados! Depois nao querem ser chamados de futeis!

    ResponderExcluir
  17. Eu concordo com os comentários acima, Madonna, Britney, Gaga... todas elas sao clichés! Vcs nao percebem que só reforcam os estereótipos contra os gays?

    ResponderExcluir
  18. Os que nao gostam de Gaga é pq gostam da Madonna!

    ResponderExcluir
  19. Se um gay é xingado de maneira preconceituosa e homofóbica na rua, ele simplesmente baixa a cabeça e fica calado. Agora quando alguém fala mal da diva dele.... ele fica em fúria! Eu nao entendo muito bem isso!

    ResponderExcluir
  20. Desculpe, apesar de nao gostar muito de fantástico mas o que eles fizeram foi absolutamente certo. Viu como essa mulher é narcisista e vaidosa ao extremo? Ela quer se vangloriar! Todas essas divas sao assim. Beto, sei que vc nao gosta muito das minhas opinioes, mas eu já lhe disse isso... as mulheres sao profundamente narcisistas. Notou isso quando ela ficou se olhando no monitor? Nem precisava dessa entrevista para chegar a essa conclusão. Basta ver a maneira como elas se vestem, como gostam de provocar polemicas, como gostam de ser alvo de discussoes. Hahahaha... As mulheres são patéticas, são infantis! Eles tem um comportamento muito próximo ao das crianças: sao birrentas e fazem mal criaçoes quando percebem que não são mais o centro das atençoes. Uma mulher não suporta ficar sem ser notada. Isso é a pior das hipóteses para uma mulher, nao ser bajulada, paparicada e etc... Por isso nao se satisfazem se nao forem capa de jornais, nem que para isso fiquem provocando escandalos autocriados para estarem na boca do povo. As mulheres sao super autocentradas, ao extremo eu diria. Pq vc acha que os homens dizem que as mulheres nao gostam de homens e sim de dinheiro. É pq o dinheiro pode render a elas o culto que fazem de si mesmas: comprando roupas, vestidos, se embelezando, auferindo disso glamour, autopromoção e etc... As mulheres não verdade nao ama os homens mas sim a si mesmas, elas se enamoram de si e não dos homens. As mulheres substituem o amor pelo homem pelo amor próprio e o culto ao Eu. Já percebeu como num casamento tudo gira e torno da mulher e o noivo parace uma figura acessória e coadijuvante? Pq vc acha que tanto as revistas masculinas quanto as femininas sempre há uma mulher na capa? Toda a mulher bonita e famosa (principalmente cantoras e atrizes sao de um narcisismo extremado). Vc vai me falar sobre o amor materno e blá, blá, blá.... Acontece que quando a mulher ama seu filho isso nao é sinal de abnegação, mas sim de mais narcisismo. A mulher ama seu filho pq ver no filho uma parte de si, uma parte dela mesma. Basta ver como na natureza uma femea rejeita o filhote de outra femea e como muitos homens sao capazes de perdoar a traiçao de uma mulher e perfilhar um filho que sabe que nao é seu. Afinal nós homens nunca teremos a certeza absoluta que o filho é nosso, as mulheres sim. Entao ela nao estaria se abnegando e sim fazendo algo em prol de seu próprio interresse. O amor ao filho não é mais que o amor a si mesma. Enquanto para o homem, sua maior marca e impressão que pode deixar no mundo é fazer algo importante e notável... para mulher sua maior marca é se colocar em pedestal e criar em torno dela mesma um altar de adoração. Por isso as mulheres nunca fazem nada. As mulheres nao vao a lua ou descobrem novos continente. Pq só são focadas em si próprias e jamais sao capazes de fazer algo em que tenha que esquecer um pouco de si mesmas. Lady Gaga é exatamente isso, é produto disso. Ela é autoadoração pura. Não ã toa que a mãe dela, aliás, delas todas, a Madonna, se compara a Nossa Senhora. No fundo é o que elas gostariam de ser - deusas. Madonna significa em italiano Nossa Senhora. E o gay, o que é? É o fiel, o adorador, o crente dessa "religião", na qual a "diva" se colaca como divindade principal. Gays sao assim, nunca gostam de cuidar de si mesmos nem de suas vidas que devem ser demais mediocres e sem "brilhos" segundo eles próprios. Vivem nessa adoração alianada pelas mulheres, vivem do culto que rendem a elas. Gays e mulheres (bonitas) vivem entre si um simbiose estéril, o gay se realiza através das mulheres, na certa fazem delas o que gostariam de ser. Pq no fundo o que o fã gay mais deseja é ser o que a diva é, de tal modo que ele tb é narcisista, ao extremo tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara escrevesse tudo, concordo plenamente contigo. E aqueles que discordaram são uns mentecaptos. Nem Freud tinha tamanho conhecimento dá natureza humana. Preciso te conhecer.

      Excluir
  21. "Eu concordo com os comentários acima, Madonna, Britney, Gaga... todas elas sao clichés! Vcs nao percebem que só reforcam os estereótipos contra os gays?"

    O único comentário sensato. E cá entre nós, a luta que essas "divas pop" fazem em pró da causa homo são tão vazias quanto suas letras. Quem fica lá no congresso, quem vai as ruas gritar e dar a cara a tapa, faz mto mais. A se faz!

    ResponderExcluir
  22. Olha as cariinhas dos fãs que desgracinhas mais "lindas", uma cantora normal teria vergonha de ter fãs como os da Lady Gaga ou da Madonna.

    ResponderExcluir
  23. e cuspir na outra vai levar a que? o que vai somar na vida dessas pessoas?

    crianças fazendo coisas de crianças

    ResponderExcluir
  24. Tem coisa mais chata do que vir aqui e ver várias bixas brigando pela madonna e pela gaga? Eu, particularmente, odeio as duas. Aliás, odeio todas essas cantoras pop's.
    Mesmo não curtindo, achei uma puta humildade da lady gaga. Poucas pessoas tratam seus fãs assim. Parabéns!

    Danilo

    ResponderExcluir
  25. Não gosto da Gaga mas achei admirável a atenção que ela teve com os fãs dela. Poucos artistas são assim. Mesmo enquanto tomara banho de piscina ela sempre fazia intervalos pra ir até a sacada. E qnto a história de ser clichê artistas apoiarem a causa dos gays eu não acho que seja falsidade da parte de todas elas. A Madonna já deu a cara a tapa muitas vezes e arrumou grande confusão com diversos países que tentavam censurar o show dela, impedir que ela fizesse discurso de apoio aos gays e o que ela fez? Ela não só pediu para que todos colocassem pulseiras de apoio aos gays como fez um mega discurso. Fora as discussões públicas com autoridades desses países. Ela não tem medo de defender a causa e acho incríveis as atitudes dela. E quem tem que correr atrás de independencia e direitos somos nós homossexuais, eles dão apoio como podem. Madonna não tem obrigação de ir as ruas defender gays, ela fazendo isso nos seus shows, encarando de frente as autoridades de outros países e colocando esse assunto na mídia já é de extrema ajuda. Se liguem! Ela com certeza já fez mais que muitos gays! E não falo só da Madonna, gosto muito da Miley Cyrus e ela tbm já brigou inclusive publicamente no Twitter pelo direito do casamento gay. Ela tem até uma tatuagem referente a isso. Já a Britney não posso falar pois nunca vi ela fazendo algo. Mas enfim, a obrigação de fazer alguma coisa quanto a homossexualidade ser respeitada não é deles mas sim nossa. Até acho que tenham artistas que usam disso a seu favor e pra conseguir público, mas há excessões!

    ResponderExcluir
  26. Eu curto Rock, Mpb, indie, de pop só gosto mesmo das velhinhas Cher e Tina Turner, mas apenas me acabo de rir desse bando de pão com ovo brigando pra ver quem é melhor, Madonna ou Gaga, pra mim as duas são farinhas do mesmo saco e na falta de talento criam polêmicas pra se promoverem.

    ResponderExcluir
  27. Ui! Eles colocam foguinho, eles cospem!!! Cuspam, sapateiem, coloquem fogo... Só demonstra a raivinha de vocês por Gaga ter flopado e Madonna estar melhor que ela. Madonna se ver isso vai passar mal de tanto rir. E a covarde da Gaga, deveria ter a decência de fazer um discurso no show dela falando o quanto ela desaprova esse tipo de atitude. Mas ela não fará isso. Afinal, todos sabem que ela tá se fudendo para os fãs. Tudo que faz é para mantê-los emocionalmente dependentes dela.

    ResponderExcluir
  28. E assim, até concordo quanto ao comentário sobre o narcisismo. Mas dizer que gays adoram essas mulheres porque gostariam de ser como elas... Eu JAMAIS pensei em ser mulher. Pra mim, se fosse pra nascer de novo de uma forma diferente, seria um homem hétero. Ou que fosse gay de novo. Bi, qualquer coisa. Mas eu jamais trocaria o meu pinto por nadaaaaaaaaaaaaaaa. Amo Madonna porque ela é foda demais. Não é qualquer mulher que eu idolatro assim não, apenas por ser mulher.

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkk... Ô POVO BESTA JEOVÁ! Queimar camisa da madonna? Isso tá pior que os conflitos do oriente médio! kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  30. Madonna empresta o palco pra eles verem a Gaga e eles ainda fazem isso... Alguem mais notou que os fãs da neide eram mais bonitinhos?

    ResponderExcluir
  31. Pra afirmar seu amor a alguém é obrigatório odiar a concorrência. Sentimento primário demais esse.
    Não dá pra esperar muito desse povo que faz campana dia e noite só pra ver o vulto do ídolo.

    ResponderExcluir
  32. Lady Gaga e Madonna têm sua importância. Tanto musical quanto política (seja por marketing ou vontade pessoal, esse apoio ao público GLBTT não deixa de ser um gesto político).

    Só não entendo porque, dentre tantas cantoras e entre tantos gêneros, apenas meia dúzia ganha destaque. E por que, geralmente, héteros não curtem essa meia dúzia de cantoras pop. E por qual razão os fãs delas são, na maioria, gays afeminados.

    É bom ressaltar que existem muitos homossexuais que curtem outros artistas e gêneros além desse universo - e além do clichê. Sem essa bajulação tosca de "diva".
    Do pagode ao rock, de Elis Regina a Ellen Fitzgerald.

    É questão de gosto, sim. Mas também de cultura.

    ResponderExcluir
  33. Gays idolatram cantoras não apenas pop e são fiéis, essa fidelidade vai de Cher e Diana Ross até Rita Lee e Maria Bethânia, de Janis Joplin e Nara Leão até Britney e Aguilera, mas infelizmente quando gostam de uma cantora se restringem apenas a essa cantora e é o que a contece e o que gera as gerrinhas toscas entre fãs e Madonna e Gaga, ambos os públicos são extremamente limitados intelectualmente, capazez se achar que elas criaram o universo e todos os planetas e estrelas do sistema solar.

    ResponderExcluir
  34. Agora é só esperar a chegada da Madonna pra ver o mesmo tipo de imaturidade dos fãs se repetirem...

    Aliás a própria Madonna tem agido com uma belissima imaturidade citando a Lady Gaga em 9 de cada 10 shows, nisso até a Gaga tem se mestrado mais madura e tem ignorado, ponto positivo pra ela apesar de eu também não gostar dela.

    ResponderExcluir
  35. a mulher deixou os fas esperando horas no areroporto so pra nao dar um tchau e depois vai pra sacada de hotel se redimir com restos de alimentos???meu cu pra ela xupar!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Será q causa? kkk quase 40 comentarios. amo

    ResponderExcluir
  37. Deu hambúrgueres para as tupiniquins...kkkk. Mortas de fome...kkkk. Eta pobreza! A Gaga como sempre engajada nas obras sociais, ajudando a tirar seus monstrinhos da extrema probreza..kkk. Bjus.

    ResponderExcluir
  38. Tá gordinha mas tá gostosa! E sempre diva!!!!

    ResponderExcluir
  39. Acho uma imbecilidade esse fãs revoltados da Lady Gaga. Entendo que os fãs da Madonna não gostem da Gaga, afinal ela nda roubando espaço dela, mas como os fãs da Lady Gaga não gostam (ou no minimo admiram) a Madonna, a maior referencia da Gaga. Isso não sou eu que estou dizendo, a própia gaga já falou, olhem a dedicatoria do primeior disco de Lady Gaga, está escrito; "obrigada Madonna"

    ResponderExcluir
  40. Me desculpem mais na minha cidade os gays daqui gostam mais de musicas mais populares nada que fique jogando na cara que são gay não estou falando que as gays tenham que ser erustidas mas acho que vocês deveriam se preservar olhe bem quando se fala de maconha de Hiv se pensam logo nos gays só acho que essas mulheres tão cagando e andando para vocês tipo elas já mostrara que cantam muito bem mais já deu né ser gay não quer dizer vc tem que ser a pintosa tipo essas mulheres agem assim pois podem elas são assim a sensualidade está no sangue delas olha só uma gay pintosa como é ridículo dá até um certo desconforto as vezes se comportem e virem gente gays POR FAVOR PARA COM ESSA BAJULAÇÃO DE DIVA ELAS SÓ QUEREM GANHAR DINHEIRO EM CIMA DISSO MARKETING CONHEÇE ? ENTÃO É ISSO QUE ELAS FAZEM SE TOQUEM

    ResponderExcluir
  41. Nada a ver o comentário do cara lá em cima, sou fã da Gaga porque acho ela uma grande artista, mas não fico com essa palhaçada de endeusar e querer ser diva não, isso é ridículo!
    E quanto ao público pop ser de maioria gay, é justamente por conta do machismo, pois muitos héteros não expressam o gosto por música pop simplesmente por medo de serem tachados de "viado"! E isso aos olhos da sociedade ainda é doente, pois o cara tem que ser homem, não gay!

    ResponderExcluir
  42. Não tá gorda,tá linda,maior atenção aos fãs impossível melhor de que madonna SIM e ainda ajudou as vítimas da tempestade sandy com um milhão de dólares. Amo lady gaga. Fod-se quem não gosta dela. Junior

    ResponderExcluir
  43. Tuuuuddoo bando de idiota naum sabe oq e aer simapatica. Com os faa lady gaga pelo menos foi nas comunidade e madona cade ela...nem foi...entao fikao kietimhis q e melhor pra vc's..

    ResponderExcluir
  44. FÃS DA LADY GAGA SÃO MUITO ANDRÓGENOS, ODEIO VIADOS FEMININOS E VIADOS QUERENDO SER MULHER, QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO, PORRA SE VC É VIADO VOCE NÃO PRECISA PROVA PROS OUTROS QUE É VOCE TEM QUE SER VOCE MESMO, PARA DE SER FEMINISTA QUE SO VAI SER AINDA MAIS HUMILHADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Você não precisa ficar se afeminando e tão mais sexy e bonito um gay com estilo de homem ,parece até que o tesão é muito maior do que esses rapazes gays que ficam passando maquiagem usando roupa de mulher e tudo mais ser gay é ser gay não ficar tentando parecer com essas mulheres elas cantam pra karalhow e já provaram isso pra todo o mundo não precisam ficar endeusando a lindona ai .

      Excluir
  45. Nossa ela emagreceu né,ta com um corpão.

    ResponderExcluir
  46. e homens heteros sao fas de alguem? eles acham qualquer baranga gostosa, sao piores do que os gays, parece que nao gostam de musica so de buça.Qto ao extremo narcisismo das mulheres, concordo totalmente, alias como sao chatinhas, necesitam ser o centro das atençoes o tempo todo, argh!Qto a Gaga e Madonna, nao tenho nada contra nenhuma das duas, embora prefira a Madonna.

    ResponderExcluir