segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mateus Verdelho só de cueca

14 comentários:

  1. na boa nunca fui passivo.. mas pra ele eu dava.. gostosão d++++++!!! mas tem bem carinha de hétero

    ResponderExcluir
  2. Digam o que quiser mais esse macho é muito tesudo com ou sem tatuagem, e os mamilos dele então morro de tesão uma verdadeira gostosura, e quando eu o vejo meu pau já fica duro feito rocha pago maior pau pra esse kra! Ai ai ai esse nasceu pra matar papai...

    ResponderExcluir
  3. Tambéma acho ele um tesão. Ele tem muito estilo !

    ResponderExcluir
  4. ele e mt gato... estilo adam levine... e o jeitinho dl tbm e de apaixonar...

    ResponderExcluir
  5. TA MUITO MODELETE FASHION....MAGRICELA...

    ResponderExcluir
  6. Só com esse olhar já fico duro e arrepiado...

    ResponderExcluir
  7. Queria beber o leitinho dele! Gostoso de +...

    ResponderExcluir
  8. Impossivel não sentir nada por esse macho lindo e gostosão, e aposto que é bem dotado pelo volume na cueca...dlç

    ResponderExcluir
  9. Piro nesse homem, Deus grego, do jeitinho que eu gosto, eu dava pra ele até amanhacer!!

    ResponderExcluir
  10. Que inveja da Dani Bolina!

    ResponderExcluir
  11. Queria engravidar dele msm sendo homem kkkkk

    ResponderExcluir