segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Micael Borges sem camisa na frente do espelho

...e com cara de fome!

19 comentários:

  1. Tão feio quanto o neymar.

    ResponderExcluir
  2. cara de malhaçao sempre.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive tesão por esse cara, ele gostoso de fato, mas pra mim não rola. Em malhação ele tinha mó nariz de macaco, depois fez uma plática.

    ResponderExcluir
  4. expliquem-se melhor "mulherada", o meio gls clama por respeito mais é extremamente preconceituoso é gay que não curte lésbica, e que não curte travesti e blá blá blá... será que os comentários de "FEIO, TÃO FEIO QUANTO O NEYMAR" não são apenas pq o rapaz é negro? a hipocrisia bate a porta de nós (vcs)

    ResponderExcluir
  5. Já não era muito bonito, agora então... Feio! Só gosto do corpo dele. O corpo sim é um espetáculo, pelo menos era até pouco tempo atrás. Mas a cara tá péssima.

    ResponderExcluir
  6. Delícia da Sophia, só ela pode ver a pika/anaconda/Mika JR. do Micael!

    ResponderExcluir
  7. o outro vem falar de gay que nao curte lesbicas e travestis, com certeza esse daí nao lê os comentarios em outros posts.Aqui cara, gay nao gosta de gay!
    Gay aqui é chamado de viado todos os dias, e é pra ofender mesmo! E voce preocupado com lesbicas? Garanto que elas nao estao nem um pouco preocupadas com voce

    ResponderExcluir
  8. acho que gosto é diferente de preconceito. Tem MUITO preto bonito e esse daí não é. O corpo dele é muito bom mas ele é no mínimo estranho, ainda mais com esse cabelo..

    ResponderExcluir
  9. e não, chamar de "preto" não é preconceituoso. Nunca vi um branco reclamar por ser chamado de branco e preferir ser chamado de "claro". Preconceito tá em quem vê.

    ResponderExcluir
  10. lacraia, é vc? HAAAHAHAH

    ResponderExcluir
  11. eu ja vi muita foto de bolofo com pelo na barriga. Aí dizem que é gostoso agora um magrinho gostoso desse chamam de feio.
    Oxê

    M

    ResponderExcluir
  12. a cara da favela sempre foi feio chay suede e aquele outro la sao melhores

    ResponderExcluir
  13. Tem o corpo lindo mas a cara so da dó e cm esse cabelo ferro td

    ResponderExcluir