quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Murilo do Vôlei sem camisa

26 comentários:

  1. Aoooooow isso deve ter um pinto tão gostoso, minha nossa.

    ResponderExcluir
  2. gostoso não... delicioso

    ResponderExcluir
  3. Esse sim é o meu número!

    ResponderExcluir
  4. Uma das razões de eu adorar ver jogo de vôlei.

    ResponderExcluir
  5. Deve ter uns 20 cm no mínimo. Mas só a Jaqueline pode se fartar com ele...

    ResponderExcluir
  6. Uma dúvida: um deus ou um anjo?

    ResponderExcluir
  7. Pow o Murilo, é muito delicioso, assim como outros jagadores da seleçao de volei.
    Lindao msmo.

    ResponderExcluir
  8. ASSISTO AO JOGO DE VÔLEI PLANEJANDO MINHA NOITE DE NÚPCIAS COM OS JOGADORES.

    ResponderExcluir
  9. Jesus amado,como pode ser tão gostoso,tesudo,sexy,lindo....faltou somente com cuequinha né não!?!

    ResponderExcluir
  10. ele é lindo!! mas nem faz meu estilo. não curto a linha príncipe.

    ResponderExcluir
  11. PUTA QUE PARIU, QUE GOSTOSO

    ResponderExcluir
  12. Nossa, muito melhor que muito brucutú musculoso aí. Por mais que eu goste de selvagens, esse príncipe parece que da muito duro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu acho que se tem um homem que eu daria meu cu até não existir mais, esse homem é ele. É uma pena que ele depila o sovaco.

    ResponderExcluir
  14. bom. mas o irmao dele gustavo, nao sei c vcs conhecem era a perfeicao em forma de homem. certo dia estava passando um jogo deles d madrugada e nao resisti bati uma pro gustavo. aqles bracos fortes e aqla correntiinha de ouro cafageste q ele usava.... aiai homens pra kzar

    ResponderExcluir
  15. Além de jogar bem, o cara é lindo e gostoso. Aliás, uma coisa que os jogadores de vôlei tem mais do que os jogadores de futebol (desconsiderando a garra, a raça e o amor à camisa, que nem é preciso mencionar) é a beleza. Tente encontrar um jogador de vôlei realmente feio (eles existem) e um de futebol verdadeiramente bonito (eles também existem).
    Agora, no aguardo por fotos do Leandro Vissotto sem camisa.

    ResponderExcluir
  16. E tem outra. Ele faz o meu tipo ideal de homem: loiro, alto, bonito, cara de gente boa e bem sucedido no que faz. Pena que na vida real é difícil encontrar um "tipo" assim.

    ResponderExcluir
  17. Gostoso não, é delicioso, isso sim! ² Muito lindo, caraca, senti tesão.

    ResponderExcluir
  18. Sem chances! Da seleção brasileira de volei, só aquele Tiago Alves!?!?!?!

    ResponderExcluir
  19. Só faltou uns pelinhos loiros pra ficar perfeito

    ResponderExcluir
  20. loirao gostoso do caralho meu tipo

    ResponderExcluir
  21. gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Meuuu tenho um tesão por esse homem...que só eu sei aff

    ResponderExcluir