quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ownnn... Que fofo! Casamento Gay !


Que coisam mais fofa e linda esse casamento!

 Espero que tenha mais e mais casamentos gays, pois quem quer ficar sozinho? Envelhecer sozinho? Não ter um porto seguro?

 E ainda mais no nosso meio sabemos que tem bastante gay interessado apenas na parte sexual e não afetiva de ninguém. Mas não é próprio do Gay, mas sim do Homem, não é?

Mas não vamos ficar eternamente jovens pra sair a caça at night... Mais cedo ou mais tarde vamos perder nossos pais... irmãos e amigos vão envelhecer, casar, ter familia, filhos e acabar sumindo... você vai ficar tiozão no meio da molecada e depois voltar pra casa sem ninguém?

 Penso que o melhor é ter alguém ao seu lado para envelhecer juntos, saber que pode contar com alguém e principalmente ter alguém que te ama! Felicidades aos noivos e que sejam felizes para sempre! ;)


 

7 comentários:

  1. awnnnnnnnn , que lindos , principalmente o loiro ,tão fofo , quando ele começa a chorar , muito bonitoo , achei q faltou AQUELE BEIJO ,kkkkk.. perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Bom, há pesquisas que dizem que casais gays são bem mais fiéis que casais heteros, o que me faz acreditar que ainda existe amor, e que casamentos podem dar certo. Mas,sempre tenho um pé atras com isso...

    ResponderExcluir
  3. é pq é ryco ... Vai Pobre querer se dar ao luxo de um casório ...

    ResponderExcluir
  4. O Sr. bananas está inspirado hein!!
    To sentindo um cheirinho de paixão ai... rsrs

    ResponderExcluir
  5. chorando define a quenga aki rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nos Estados Unidos são mais de 3 milhões de casais gays em relação estável e morando juntos, num país com 310 milhões de habitantes - no Brasil, são aproximadamente 64 mil casais gays em relação estável, segundo o último censo, num país com 194 milhões de habitantes.... façam as contas aí.

    ResponderExcluir