quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pode sentar na Bóia?

8 comentários:

  1. Pra mim não existe beleza igual ao desse Lucas. Ele movimento todo o meu mundo imaginário sexual. Puta tesão!!

    ResponderExcluir
  2. Ele tá esperando o torquatto!
    #malvada
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ele senta em coisa melhor q isso

    ResponderExcluir
  4. eu sentava e ainda rebolava... e o bom é que ele com certeza é gay

    ResponderExcluir
  5. Não fala assim que eu sento viu? Kkk

    ResponderExcluir
  6. Perfeito tipo é pra casa!!

    ResponderExcluir
  7. Estou num momento que estou apaixonado pelo Lucas... Mega fofo ele! Ele acabou de fazer 23 anos na terça feira! :) #INLOVE

    ResponderExcluir
  8. Estou num momento que estou apaixonado pelo Lucas... Mega fofo ele! Ele acabou de fazer 23 anos na terça feira! :) #INLOVE

    ResponderExcluir