quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Segundo Dia de Lady Gaga no Brasil - Visita ao Morro, serve Pizza e conhece o Cajú

Lady Gaga visita comunidade do Cantagalo, na Zona Sul do Rio 





Depois dos hambúrgueres, Lady Gaga distribui pizza para os fãs Cantora encomendou 250 fatias para os fãs de plantão na porta do hotel onde ela está hospedada, no Rio.



















Maísa faz Lady Gaga de Silvio Santos e descobre que ela usa peruca!






Em restaurante, Lady Gaga se impressiona com caju: 'O que é isso?'
companhada de sua equipe, a cantora esteve na churrascaria Porcão, em Ipanema, onde comeu picanha, salada e comida japonesa. Para acompanhar a comida, tomou uma caipirinha de limão.
























Lady foi simpática com todos os garçons e pediu uma aula ao maitrê sobre as frutas brasileiras. A que mais chamou a atenção de Gaga foi o caju. Com a fruta não mão, ela perguntou em inglês: "O que é isso?" A ida ao restaurante foi rápida e não demorou mais do que uma hora.

12 comentários:

  1. Trabalho numa multinacional onde todo dia aparece uns gringos. Eles ficam doidos com as frutas, porque aqui, elas exalam um cheiro muito gostoso. A maioria das frutas deles são importadas, congeladas pra ir pra lá, não é a mesma coisa. Lá já não tem caju, se tava madurinho, fica muito cheiroso. A Gaga deve ter pirado! É bom, tira a cabeça dela do FLOP.

    ResponderExcluir
  2. Toda linda essa mulher! Amooo!

    ResponderExcluir
  3. Podem falar o que for, mas é raro uma estrela passar pelo Brasil com tanta simpatia. Quem não gostava dela precisa se render diante de tal fato. Sambou na cara de Madonna e Beyonça, por exemplo. A velha se puder até taca pedra e cospe na gente, Beyonça acha que um elfo... Sei não, já revi meus conceitos e me deu um pouco de preguiça da Madge.

    ResponderExcluir
  4. ELA É UMA SIMPATIA MESMO , OPOSTO DA MADONNA.

    ResponderExcluir
  5. Lady Gaga samba na cara da velha aposentada. aceitem queridos :*


    Mother monster Perfeita *-*

    ResponderExcluir
  6. Maykelson nogueira castilho9 de novembro de 2012 às 19:05

    Leid gaga pode ser estravagante mas é uma diva e como tal tem atitudes tão sublime que emocionam cada vez mais os seus fãs amo todas as suas ações principalmente essa é claro por que foi no Brasil a todos a que les que criticam leid gaga agora vão ter que engolir essa bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse povo não consegue viver sem pensar na concorrência. Muito mais fácil simplesmente curtir o artista, sem essas neuroses.

    ResponderExcluir
  8. odeio caju e essa mocreia tbm

    ResponderExcluir
  9. KKKKKK beyonça, gostei!!! Tenho antipatia daquela beyonce convencida.Gosto da Madonna, mas velha aposentada tb me fez rir muito.

    ResponderExcluir
  10. preferem a britney spears né, que nem colocou aquela cara derretida dela pra fora do hotel ¬¬

    ResponderExcluir
  11. gente, o que que a madonna tem a ver com isso?
    os fãs da leide se sentem muito pressionados, não conseguem fazer sequer um comentário sem citar a rainha :o

    ResponderExcluir