domingo, 18 de novembro de 2012

Thalia Marimar Del Barrio Mercedes Rosalinda tá com Sangue no Zóio !

Nervosa com o lançamento do seu próximo CD, a cantora Thalia postou neste sábado, 17, em uma rede social, uma foto que mostrava um de seus olhos manchados de sangue: "De tão nervosa com a saída do disco, acabou estourando um vaso no meu olho. É que estou muito ansiosa para que já tenham me disco em suas mãos", escreveu a cantora.

Com o título de "Habítame Siempre", o novo álbum de Thalia - que ficou 3 anos sem gravar, está mais reflexivo e apaixonado, segundo a própria artista. O disco inclui duetos com artistas como Robbie Williams, Gilberto Santa Rosa, Michael Bublé, Prioce Royce e Leonel García entre outros.

Fonte: Globo

6 comentários:

  1. Caramba essa segunda foto dela só pode ser photoshop, CACILDES.

    ResponderExcluir
  2. Ela está lindissima ainda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o título do post, kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Pior que ela já sabe que ninguém vai comprar. kkkkk
    Um dia chega aqui no Brasil soltando "te amo Brasil" aos quatro cantos. Depois casa com o Tony Motola e volta ao Brasil com ar superior e surpreendentemente só fala e entende perguntas feitas em inglês, pois ela esqueceu o espanhol (sua língua nativa!!!) e o pouco de português que aprendeu.
    Mais falsa impossível! Por isso eu bato palma para Shakira que é realmente talentosa, simpática e ama o Brasil, não o dinheiro do Brasil.
    Boicote total a essa fake.

    ResponderExcluir
  5. esqueleto vestido de Bela Aldama

    ResponderExcluir
  6. Se regressou a toa. O CD dela é disco de ouro com menos de 24h de vendas.

    ResponderExcluir