segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Você tá muito obcecado em ganhar um Curtir no seu Facebook ?


Conhece alguém que posta fotos sem camisa intitulada "trabalho em progresso" para obter a validação on-line que anseiam tão profundamente? Talvez seja você.

 Conheço vários que a vida se torna tão vazia, e ter algo para postar e ser comentado se torna tão necessário... que várias colagens de fotos wtf, textinhos e a foto do prato de arroz com feijão invadem minha timeline.

 O pior que já ouvi de um tipinho desses "Nossa, você sumiu até do Facebook!", vontade de falar "Não, só post o necessário ao contrário de vc..."

 

6 comentários:

  1. tenho 21 Anos e nao tinha facebook, pq tenho poucos amigos e nao achava necessario, e as pessoas ficavam estupefatas quando eu dizia que nao tinha. Enfim, fiz um so pra dizer que tenho. e estou meio decepcionado, porque temmuita gente postando besteira, filosofia de quinta e i pior de tudo muita mulher de bikini mostrando as teta e o rabo. qualquer coisa por um curtir. eh bem dificil encontrar gays interessantes e assumidos no "feice"

    ResponderExcluir
  2. Concordo e muito. Tem gente que posta tanta besteira: foto da barra de chocolate, tô no trânsito, em um dia posta que não pode viver sem a pessoa e no outro tá postando indireta porque já é ex. Por isso nen entro muito, acho entediante.

    ResponderExcluir
  3. Acho assim sabe o facebook é meu e posto o que quiser KKK essa sempre é a resposta dos povinhos sem noção do face, pior aqueles que apelam no chat pra vc curtir a foto pu comentar rsrs já teve um caso no meu face que um moleke ai veio pedir pra eu mandar um sms pra ele já viu isso? KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eu não uso minha conta no Facebook para ganhar Curtir. Mas tem quem use para essas finalidade, e acho que cada um se mantém da sua maneira. Agora, já acho um pouco mais lamentável quem sse preocupa com isso. Gente, vão viver as vidas de vocês, é pior pra vocês se preocuparem com isso. Coloquem na cabeça de vcs que esse tipo de gente existe e não vai deixar de existir, não deve ser tão difícil.

    ResponderExcluir
  5. nao tenho face nem quero ai q preguiça

    ResponderExcluir